Susana Vieira entrega qual foi seu marido preferido: ‘Amo até hoje’

A veterana atriz, Susana Vieira (81), que já passou por quatro casamentos ao longo de sua vida, quebrou o protocolo e revelou que guarda um preferido em sua memória. No decorrer de uma entrevista à CARAS Brasil, a famosa revelou qual foi seu melhor esposo e relembrou romance que durou quase duas décadas: “Amo até hoje”.

“Ah Carson, você é um amor, te amo até hoje. Me separei tantas vezes, ele foi o melhor marido que eu tive. Um amor. Fiquei 17 anos junto com ele”, afirmou Susana Vieira sobre seu primeiro marido, Carson Gardeazabal.

“Eu tinha 42 anos, e ele, 24. Acho que fui a primeira atriz que teve um caso desse estilo, sem perguntar para ninguém, sem achar que ninguém ia achar nada, porque nunca me preocupei com a vida de ninguém. Nunca achei nada estranho. Acho estranho a morte, a vingança, o ódio, mas não acho estranho homem com homem, mulher com mulher, homem com mulher mais velha”, acrescentou a atriz sobre a relação com seu primeiro marido.

A veterana ainda trouxe a memórias as alegrias que viveu ao lado de Carson Gardeazabal:”Assumi o Carson em um baile de Carnaval, tive sítio, quis uma casa no campo e ele me fez esse sonho. Construiu um sítio para mim e fez uma estrada, era um ‘S’ e ‘V’, de Susana Vieira. Ele me apresentou o mundo de cachorros, não sei como consegui viver tantos anos sem cães. Essa separação foi triste para mim, mas passou e somos amigos até hoje, sou madrinha da filha dele”.

Com o fim do casamento após 17 anos, a veterana explicou um das razões para o fato acontecer: “Depois, ele casou e me deu a primeira filha dele para eu ser madrinha, porque comigo ele não teve filhos. Ele queria filhos, mas eu já tinha 42 anos. Na época, o meu médico – bem antiguinho – falou que com 42 anos não pode mais ter filhos, ‘você já está na idade de ser avó’. Daí saí com medo”.

Aos 81 anos, Suzana Vieira fala sobre a sua vida amorosa

A atriz Suzana Vieira, 81 anos, abriu o coração sobre a vida amorosa no episódio “Vida”, do programa “Angélica: 50 & Tanto”, apresentado por Angélica e disponível no Globoplay.

No bate-papo, a famosa lembrou uma fase delicada em sua vida, quando foi ao médico e acabou tomando conhecimento que estava com leucemia. “Primeira pergunta que eu fiz: ‘Vou morrer?’ e ele disse: ‘Todo mundo morre’. ‘Eu vou ficar careca?’ e ele respondeu: ‘Possivelmente’. Eu e minha família tínhamos uma viagem para João Pessoa. Entrei no hospital passando muito mal, com falta de ar e eu dizia para o médico: ‘Quero ir para a Paraíba. Você não pode me dizer que eu ficarei internada'”, iniciou a atriz.

A atriz continuou e afirmou: “Pedi minha bolsa de maquiagem. Eu estou feia. Tem muito médico gato aqui”, disse ela. O episódio provocou gargalhadas em Preta Gil, Bárbara Paz e Angélica.

Em seguida , a veterana contou como é a sua vida amorosa aos 81 anos e após ter encarado uma doença. “Quando a gente está vaidosa, a gente não morre. A gente está vivo porque está se sentindo mulher e vaidosa. Acho que ainda encontro no amor, ainda vou ser beijada na boca. Você acha que vou entregar? Achar que uma pessoa de 80 anos não casa, não beija?”, questionou ela…