Após anunciar separação, Susana Werner tem atitude inesperada e expõe drama familiar: ‘Deus há de resolver’

Nesta terça-feira (12/12), Susana Werner surpreendeu o público com uma ação inesperada. Logo após anunciar seu divórcio e relatar ter sido vítima de violência patrimonial, ela removeu a publicação.

Para relembrar, Werner é a esposa do ex-goleiro Julio Cesar. O casal já havia se separado alguns meses atrás, mas em seguida anunciaram uma reconciliação, alegando terem agido de forma precipitada.

Na semana passada, Susana surgiu nas redes sociais aparentemente decidida e comunicou o fim do relacionamento, planejando até mesmo compartilhar uma espécie de “diário” sobre a sua rotina nesse momento delicado.

No entanto, quem visita suas redes sociais agora não encontra mais a publicação, e ela explicou o motivo. “Por questões de saúde mental, decidi remover o que escrevi. Neste momento, tenho um membro da família hospitalizado. Confio que Deus resolverá tudo”, declarou.

No dia 10, foi feito o anúncio da separação, o qual chamou a atenção devido às declarações enfáticas. Em determinado momento, Susana chegou a afirmar ter vivenciado um “cárcere privado de uma pessoa rica”, acusando o ex-goleiro.

No comunicado, Susana detalhou que o casamento com Julio Cesar enfrentava dificuldades há vários anos, mas que a separação oficial ocorreu apenas há um mês. Após remover a publicação, ela não ofereceu informações atualizadas sobre a situação.

“E sim, estou bem tranquila e decidida. Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada! Uma boa canceriana faria tudo de novo”, contou no último dia 10, ao anunciar a separação.