O filho da ex-modelo Eliza Samudio que veio a óbito em julho de 2010, chegou ao Athletico-PR em 2023, para atuar nas categorias de base do sub-13. Nos dias atuas, Bruninho Samudio, de 1m88 e que calça 44, treinará no sub-14, mas também será aproveitado no sub-15, por conta de sua alta estatura .
Bruninho, que também é filho do ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado em 2013 a 20 anos de prisão pela morte de sua mãe, já treinava no clube rubro-negro paranaense desde o ano passado, porém nunca havia assinado nenhum tipo de contrato com o time paranaense.
Nos dias que correm, Bruninho de 14 anos, que atua como goleiro, terá assistência do Athletico-PR e receberá uma ajuda financeira, além de estudar no centro de treinamento da equipe.
Curiosidade do destino ou força do acaso, nesta última quinta-feira, Eliza Samudio faria aniversário e foi justamente o mesmo dia em que Bruninho deu um passo importantíssimo em sua carreira. A avó do adolescente, Sônia Fátima Moura, tutora legal de Bruninho, lembrou da filha nas redes sociais e comemorou a conquista do neto.
“Tenho comigo a melhor parte de você, posso admirar todos os dias, onde vejo o mesmo brilho no olhar, a mesma alegria, a mesma determinação, a mesma força, a mesma luz, Bruninho, seu filho é a essência viva sua. Isso me mantém forte e viva”, publicou a mãe de Eliza Samudio.
Vale lembrar que o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes foi condenado em 2013 a 20 anos e nove meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de corpo da modelo e ex-namorada Eliza Samudio, desaparecida em 2010 aos 25 anos.
No entanto, desde julho de 2019, o ex-goleiro cumpre a pena em regime domiciliar semiaberto, após decisão da Justiça de Minas Gerais.
MÃE FAZ POST NOS 38 ANOS DE ELIZA SAMUDIO, ASSASSINADA HÁ 12 ANOS: ‘CORAÇÃO INCOMPLETO’
Sonia Fatima Moura, mãe de Eliza Samudio, que foi morta em julho 2010, fez uso de suas redes sociais na última quarta-feira, 22, para prestar uma homenagem à filha, que completaria 38 anos. A ex-modelo foi vítima de estrangulamento e esquartejamento no sítio do goleiro Bruno, seu namorado da época, em Minas Gerais. Em depoimento à polícia na na época, Bruno, que condenado pelo caso, disse que seus restos mortais foram jogados para cachorros. No entanto, até nos dias atuais, o corpo de Eliza não foi encontrado.
“Hoje minhas orações e meu pensamento está direcionado a você, minha filha Eliza, de 38 anos. Já se passaram quase 13 anos da sua ausência. Muitos sonhos seus você não conseguiu realizar levou contigo. Meu coração está incompleto, falta um pedaço. Há um profundo e grande vazio, que ninguém conseguirá preencher”, começou.
Na publicação, Sonia menciona Bruninho, que na época da publicação tinha 12 anos, filho de Eliza e Bruno, que é criado pelo avó materna.
“Hoje caminho lado a lado do Bruninho, lutando com todas as forças que me restaram para realizar o sonho dele, mesmo você estando ausente você está vendo a caminhada do seu filho Bruninho, menino determinado, focado e dorte como você. Ele tem um exemplo de mãe guerreira que você foi, lutou pela vida dele, sempre que surge medos e incertezas, penso em você”.
“Hoje, nesse dia especial, para mim e para o Bruninho, elevo meu pensamento, meu coração, até a Deus para que posa chegar até você. Feliz aniversário. Até a chegada do nosso reencontro, ore por nós, e estamos aqui orando por você. Mesmo após a morte, o amor de mãe não morre, continua vivo”, concluiu.