Na tarde desta última terça-feira, 19/03, na casa mais vigiada do Brasil, Davi teve uma conversa franca com Isabelle. Sem freio na língua e bastante revoltado, o baiano reclamou da atitude da aliada na noite anterior.
No decorrer do bate-papo, o motorista de aplicativo admitiu que não se agradou que Isabelle disse que ia “perder o tempo” dela se conversasse com ele. “Eu quis ir atrás de você, pra conversar com você, eu tô me dispondo pra conversar com você”, iniciou o brother no desabafo. “Como um amigo faz”, respondeu a dançarina.
“Pronto. Aí cheguei na cozinha ontem, você chegou pra mim, utilizou uma palavra dizendo assim, ‘Davi, se quiser conversar comigo, a respeito disso, eu não vou perder meu tempo'”, disparou o brother bastante irritado. A manauara questionou se realmente falou isso e o brother confirmou que sim.
“Falou, você falou isso na pia. Falou isso na pia. Eu falei, não vou falar com ela hoje, porque se eu for falar com ela hoje, eu sei que ela tá mal, não vou deixar ela mais mal do que já tá. Vou falar com ela amanhã. Você falou isso na pia ontem. Tá gravado”, declarou o morador da capital baiana. “Tá, se eu falei também…”, tentou explicar a manauense, mas Davi a interrompeu.
Davi coloca Isabelle contra parede
“Não, escute. Deixa eu terminar de falar. Eu falo, depois você fala. Quando eu tiro meu tempo, meu tempo me dispor pra ir querer ver você bem, você está mal, sendo seu amigo… Aí você vira e fala na pia da cozinha, independente se está estressada ou não […] Eu chamei você pra conversar, você falou que não queria conversar sobre esse assunto. Eu me dispus a conversar com você, você falou ‘não vou perder meu tempo’. Como se seu tempo fosse precioso aqui dentro, e o meu não fosse. Que eu tô perdendo meu tempo com você. Eu Davi também tenho tempo precioso. Aquela palavra que você utilizou ‘perder meu tempo’, aquilo me doeu, cara”, desabafou o motorista de aplicartivo.
Para fortalecer ainda mais os seus argunmentos, Davi ainda afirmou que Isabelle não dá ouvidos a ele e é sempre ele que a chama para conversar. “Às vezes eu vejo que você quer essa atenção”, dispara o brother engastado de sentimentos. “Eu não gosto de ser inconveniente, perturbar as pessoas…”, retruncou a sister.
“Não, não é inconveniente, às vezes eu vejo que você quer essa atenção. Tipo assim, bora Isabelle, e você, não, não vou não…”, reclamou o participante da casa mais vigiada do Brasil.
Confira o momento na íntrega abaixo:
Davi alerta Isabelle após descoberta da falsidade de aliadas
No decorrer da madrugada desta terça-feira (19), os aliados, Davi Brito e Isabelle Nogueira conversaram após a dinâmica do “Sincerão”. Acontece que Raquele contou durante o programa, ao vivo, que Alane Dias e Beatriz Reis falavam mal da amazonense por trás.
No entanto, depois do ‘Sincerão’, a sister mostrou que ficou chateada com a situação e desabafou com o motorista de aplicativo. Por sua vez, Davi perguntou se ela ligaria pra essa informação: “Se falaram, tu vai ligar pra isso? O jogo muda…”. Mas a dançarina afirma que é estranho: “Não, só que é meio estranho, né?”.
Diante da resposta da aliada, Davi então pergunta pra ela o porquê dela achar que é estranho. Sem entender, a amazonense fala que é difícil saber e ouvir essas coisas de duas pessoas que agora são suas aliadas no jogo.
No entanto, o brother aconselha Isabelle a não acreditar no que foi falado, pois não tem como afirmar se a informação é verdadeira. “Você sabe se essa situação é verídica ou você é levada pelo que as pessoas falam? Tem que ouvir, saber, digerir e pensar. Do jeito que você tá aí, você ouviu e tá sentida por uma coisa que não sabe se é verdade ou não”.
Chateada com o ocorrido, Isabelle perguntou para o brother se ela não tinha o direito de ficar assustada, e ele afirmou que ela podia, porém, que era pra ela ter cuidado e não levar para o pessoal. “Claro que pode”.