BBB 24: Boninho entrega detalhes de possível expulsão de Davi: “Tava claro!”

O diretor do reality show da emissora Globo, Boninho quebrou o protocolo e entregou particularidades dos bastidores da decisão em não expulsar Davi e MC Bin Laden do Big Brother Brasil 24. Após uma discussão generalizada que quase acabou em agressão física, parte do público chegou a intimidar a equipe do programa a tomar uma atitude mais severa, no entanto, de acordo com o Big Boss, tudo já estava decidido.

Em depoimento à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o marido de Ana Furtado contou que a direção da TV Globo já tinha chegado a decisão que a desclassificação dos dois não iria rolar de forma alguma, ao contrário do que apontavam os falatórios nas redes sociais.

“Uma coisa estava clara: a chamada não mudou o dia todo! Porque não teve nenhum clima”, disse o diretor do reality. Dito e feito: no ao vivo da última terça-feira (26), o âncora da atração, o apresentador Tadeu Schmidt entrou na casa e deu um puxão de orelha daqueles nos dois participantes, reforçando que ambos passaram dos limites.

Para aqules que estão por fora do assunto: após o Sincerão que ocorreu na última segunda-feira (25), MC Bin Laden e Davi protagonizaram uma briga durante uma discussão e começaram um embate violento. Além de se peitarem e trocarem “elogios”, o motorista de aplicativo chegou a instigar uma agressão, chamando o rival para as vias de fatos. Os dois participantes precisaram ser contidos pelos outros participantes e até um Dummy entrou na briga.

Após bronca pesada, Davi toma atitude inesperada com Bin: “Não é”

Na madrugada desta última quarta-feira (27), após o sermão bem dado do apresentador Tadeu Schmidt, Davi voltou atrás e demonstrou arrependimento por ter se envolvido em uma briga contra MC Bin Laden que quase acabou em agressão. Sendo assim, com a cabeça mais fria, o baiano pretende se retratar com o rival.

No decorrer de uma conversa com Fernanda, o preferido a levar o prêmio do programa contou que vai conversar com o cantor ainda hoje para resolver a situação. Para os desavisados de plantão: na madrugada da última terça-feira (26), os dois trocaram ameaças e até instigaram violência durante uma discussão, o que quase levou à expulsão deles.

“Amanhã ou depois, amanhã provavelmente, eu vou até sentar e trocar um papo com Bin. Depois, sabe? Quando tiver mais calmo, mais tranquilo. Vou sentar com ele, conversar, vou pedir desculpas pelas minhas atitudes”, disse o motorista de aplicativo.

No desabafo, o baiano reforçou que seguirá rival do Camarote, mas não quer partir para a agressão mais uma vez. “A gente vai continuar cada um no seu canto, mas sentar para conversar como dois homens adultos. Para resolver o que tem que resolver, falar: ‘Cara, não é legal, se a gente quiser discutir, vamos discutir aqui. Você fala de lá, eu falo de cá, e está tudo bem, mas chegar as vias, de fato, cara a cara, não vai dar certo'”, completou ele.

Toda a situação aconteceu após o Sincerão da última segunda-feira (25). Davi e MC Bin Laden se exaltaram e precisaram ser apartados pelos outros colegas de confinamento.