A vida privada do saudoso apresentador, Gugu Liberato que veio a óbio no último dia 21 de novembro voltou a ser tema principal. No decorrer de sua participação no Canal Futeboteco, o jornalista Flávio Ricco não pestanejou e abriu o jogo sobre a opção do apresentador. Perguntado, o veterano jornalista garantiu que o comunicador era gay e que ele jamais se relacionou com mulheres.
O assunto foi iniciado pelo âncora do canal, que trouxe a memória o polêmico surgimento de um homem que se diz filho do apresentador. “Mas agora tem esse papo de que ele tem um suposto filho… Aquele negócio de que teria sido pai aos quatorze anos”, comentou o apresentador do programa. Sem hesitar, o colunista, Ricco disse não acreditar nessa história e passou a dá nomes os bois
“Sim, tem aquele homem que apareceu agora… Mas é claro que não! Mesmo porque o Gugu jogava em outro time, ele não gostava disso”, contou o jornalista. Ainda não satisfeito, e para deixar tudo mais claro, o comandante do canal no Youtube disparou: “Ele era gay?”. Provando não ter absolutamente nada a esconder, o colunista respondeu: “Ele era gay!”.
ABRIU O JOGO
Não bastasse isso, Flávio Ricco fez questão de destacar que todos os filhos do Gugu Liberato foram gerados sem que ele tenha tido qualquer tipo de relações com uma mulher. “Mas ele até teve os filhos por inseminação artificial”, emendou o colunista. Para encerrar, ele aproveitou para criticar a briga familiar pela herança do apresentador: “Mas é um negócio descabido… Até porque ele deixou tanta coisa”.
Confira a entrevista na íntegra:
Flávio Ricco comenta sobre suposto filho de Gugu: "Gugu jogava no outro time. Não gostava disso. Ele era gay"
— Brenno Moura (@brenno__moura) May 6, 2024
Reprodução: Canal Futeboteco pic.twitter.com/X8kGbvuh1N
Rafael Ilha afirma que sabe a ‘verdade’ sobre a morte de Gugu
O ex-integrante do extinto grupo Polegar, Rafael Ilha, deu o que falar ao afirmar no decorrer de uma entrevista que não crer que Gugu Liberato, seu amigo e ex-empresário na época do grupo Polegar, faleceu após cair do forro da sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Em suas alegações, o cantor disse ainda que Gugu não sabia “trocar lâmpada” e, por essa razão, não teria sofrido o acidente.
A polêmica começou durante o bate-papo de Rafael Ilha a Rogério Vilela, no podcast “Inteligência Ltda.”. “Eu estava gravando ‘Troca de Família’ para a Record e não acreditei, aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando“, relembrou o famoso. “Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso“, disse Rafael Ilha.
No entanto, Rafael Ilha fez mistério e não entregou detalhes do que, supostamente, sabe. “Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu“, ressaltou o famoso, que foi questionado pelo entrevistador.
O famoso, todavia, não soube responder ao apresentador o porquê ter essa opinião. “Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso, não teria problema. Foi uma fatalidade, mas não acho justo. Fui ao velório, falei com a família e sei que ele está em um bom lugar agora, olhando lá de cima, e isso é o que importa. A saudade vai ficar mesmo!”.
