Um dos nomes mais relevantes da dramaturgia brasileira, Carla Daniel voltou a dar suas caras na telinha, no entanto, é válido lembrar que a famosa encontra-se na reprise de Alma Gêmea, mas está oficialmente fora do ar há seis anos.
Longe das produções da emissora Globo, a veterana atriz, no decorrer de uma entrevista, quebrou o protocolo e abriu o coração ao revelar que sente vontade de voltar a fazer parte das novelas, além de ser muito cobrada pelo público.
No decorrer do bate-papo, a atriz contou ao jornal O Globo que sente muita saudade e a decisão de deixar as telinhas não partiu diretamente dela.
“Devido às muitas reprises das novelas que fiz, tenho a impressão de que pensam que sou contratada da Globo e, por isso, não me chamam para outros trabalhos“, disparou ela, que é filha do diretor Daniel Filho.
Na reprise que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, Carla interpreta a eterna Zulmira, empregada do casarão de Rafael (Eduardo Moscovis) que foi responsável por uma frase que se tornou meme nas redes sociais, dizendo que Serena (Priscila Fantin) também era branca.
Atriz de Alma Gêmea esteve em outras produções da Globo
O último projeto em que a famosa esteve no canal da emissora Globo foi no humorístico Brasil a Bordo, transmitido em 2018. Depois, a veterana seguiu os caminhos do cinema e também vem se dedicando à música.
“Além das minhas composições, canto sucessos de artistas como Rita Lee [1947-2023] e Jorge Ben Jor. Alguns dos integrantes da banda fizeram parte do Farofa Carioca. É um enorme prazer poder estar na estrada com eles“, disparou a famosa.
Outros trabalhos realizados por ela foram: O Cravo e a Rosa (2000), Chocolate com Pimenta (2003), Pé na Jaca (2007) e Verdades Secretas (2015).
Priscila Fantin, estrela de Alma Gêmea se dedica a outros trabalhos
Afastada das novelas desde 2016, a atriz Priscila Fantin, que era figura marcada nas tramas da emissora Globo por muitos anos, nos dias atuais, não vive mais atrás das câmeras.
De volta a televisão na reprise de Alma Gêmea no Vale a Pena Ver de Novo, a intérprete da mocinha Serena se dedica a outros trabalhos do mundo artístico.
Acompanhado de Bruno Lopes, seu esposo, a ex-malhação trabalha como agente de atores e também atua na peça Precisamos Falar de Amor sem Dizer Eu Te Amo.
No decorrer de uma recente entrevista cedida à revista Quem, a atriz entregou detalhes de como surgiu a ideia de abrir uma agência com o amado.
“Quando a gente se conheceu, cada um tinha um agenciamento. Mas eu estava há alguns anos questionando essa parte. É difícil falarem por nós exatamente do jeito que queremos falar com os nossos clientes”, pontuou.
“Depois de um mal-entendido em um trabalho, a gente decidiu abrir a agência. Agora um cuida da agenda do outro, orçamentos e tal. Eu já estava também, cada vez mais, preferindo ficar por trás das câmeras que na frente delas“, emendou a famosa.