A criadora de conteúdo e empresária Maíra Cardi, fez uso de suas redes sociais nesta terça-feira, 14, para falar sobre o Rio Grande do Sul. Após dias no anonimato, a ex-esposa de Arthur Aguiar revelou uma atitude drástica que tomou para ajudar mulheres e crianças desabrigadas por conta das fortes chuvas que maltrada a região sul do Brasil.
Por meio de um vídeo compartilhado em sua rede social, a famosa contou que foi “importunada” pela primeira vez aos 4 anos e que, por essa razão, comoveu-se ainda mais ao saber de “contratempos” que estavam acontecendo com as mulheres em abrigos. Diante dessa situação, a influenciadora resolveu abrir um local para abrigar preferencialmente o público feminino e criou até um perfil na rede social para isso.
O esposo dela, o empresário Thiago Nigro, muito conhecido como Primo Rico, também compartilhou um stories ao lado da companheira em um avião a caminho do Rio Grande do Sul. O casal falou que está indo pessolmente resolver todas as burocracias para montar o local com vários colchões, que foram comprados por eles a preço de custo em uma fábrica.
Apesar de estarem arcando financeiramente bastente coisa, os pombinhos pediram ajuda de seu público na causa. “Fiquei em silêncio até agora, mas preciso da voz e da ajuda de vocês! Todas juntas @mulheresvoluntarias juntas somos mais fortes”, escreveu Maíra ao postar o vídeo exibindo imagens fortes dos abrigos, principalmente na parte da noite, quando não há luz.
Confira a publicação na íntegra:

Indignada, Kéfera choca ao mostrar doações sujas, mofadas e mais
A criadora de conteúdo, Kéfera está focada nas arrecadações e doações para o Rio Grande do Sul e assustou ao exibir alguns itens impróprios que recebeu. Na tarde desta última segunda-feira, 13, ao gravar o trabalho voluntário que está realizando, de separar as peças para enviar para as pessoas atingidas pelas chuvas, ela impressionou ao mostrar sapatos sujos, mofados, velhos, quebrados e outros absurdos.
Revoltada com a falta de sensibilidade de algumas pessoas, que estão mandando coisas impróprias para o uso, a influenciadora então reclamou e pediu para que as doações sejam conscientes, de objetos que elas mesmas usariam e que sejam realmente de validade para o momento que as vítimas das enchentes estão passando.
“Doação não é descarte, meu deus do céu”, exclamou ao exibir as imagens. “Pelo amor de deus, sabe, a gente tá fazendo triagem aqui das coisas, quando a gente fala que as coisas vem no estado complicado, tipo assim, sujo, cheio de lama, cheio de barro, muita sacanagem doar um negócio nesse estado, sabe, que vocês têm na cabeça? Doa o que você gostaria de receber, tipo assim, a gente já tá fudi** aqui, aí vocês mandam um troço que não dá pra usar”, disparou.
Ainda no desabafo, a famosa mostrou que as pessoas enviaram pedaços de pano. “Que que a galera vai usar retalho? Pedaço de tecido de tule, não dá nem pra fazer, não esquenta, não pra fazer edredom, não dá pra fazer nada, é pedaço de retalho”, falou bastante chateada.