A criadora de conteúdo, Maíra Cardi resolveu dar um basta depois que a filha dela, Sophia, que teve com o Arthur Aguiar, pegou uma infecção braba. A menina, que só tem 5 anos, pegou uma bactéria na língua que deixou ela sem conseguir chupar chupeta e comer direito, além de ter vômito, dor no corpo e febre alta.
A ex do Arthur Aguiar disse que acha que a exposição da Sophia nas redes sociais tem culpa nessa doencinha repentina. Por causa disso, ela desativou o Insta da filha. Lembrando que, não faz muito tempo, a filha deles causou polêmica ao chamar um dos funcionários do pai de “pobre”. Esse vídeo bombou na internet e acabou gerando uma treta feia entre a Maíra e o Arthur.
“Essa semana foi osso! Sophia pegou uma bactéria que deixou a língua dela igual uma framboesa. Ela não comia nada, nem chupeta conseguia chupar, nada podia encostar na língua dela. Vômito, dor no corpo, muita febre. Inclusive, cancelei o Instagram dela também, foi muita coisa junta”, começou a Maíra, que tem quase 9 milhões de seguidores no Insta.
“Acredito que algumas coisas na nossa vida precisam ser protegidas e, sem dúvida, nossos filhos são a mais importante. Já deveria ter feito isso antes. Sei que ela fará falta por aqui, mas precisarei guardar ela no secreto. Você já pensou, na sua vida, o que está exposto demais e talvez você possa estar se prejudicando por isso? Você já contou algo que deveria ficar no silêncio? É preciso mudar para viver o novo”, concluiu Maíra Cardi.

Eu fico pensando, sabe, será que a gente não exagera na exposição das nossas vidas nas redes sociais? Tipo, todo mundo quer mostrar o que tá fazendo, onde tá indo, o que tá comendo… Mas aí vem uma situação dessas, como a da Sophia, e faz a gente refletir.
Eu mesmo já postei várias coisas que, pensando bem, talvez fosse melhor ter guardado pra mim. Parece que a gente se sente na obrigação de compartilhar tudo, mas será que isso não tá trazendo mais problemas do que a gente imagina?
E essa história da Sophia chamou a atenção de muita gente, né? Não é todo dia que uma criança fica doente por causa de uma bactéria assim. E aí entra a preocupação da Maíra, será que a exposição não tava fazendo mal pra menina? Eu entendo a decisão dela de desativar o Insta da filha. Criança tem que ser criança, sem essa pressão toda.
Claro, cada um sabe de si e do que é melhor pra sua família, mas é bom a gente parar e pensar. As redes sociais são incríveis, mas também podem ser perigosas se a gente não souber usar com cuidado.
Então, acho que a lição que fica dessa história é a gente refletir um pouco mais sobre o que estamos compartilhando e o impacto disso nas nossas vidas e na vida das pessoas que a gente ama. Afinal, proteger quem a gente ama é o mais importante, né?