O cantor Zezé Di Camargo revelou que foi o grande incentivador para que a noiva, Graciele Lacerda, decidisse engravidar. Depois de uma longa espera e várias tentativas, eles conseguiram e agora aguardam o nascimento do primeiro filho juntos. Porém, no começo do relacionamento, ela tinha medo de engravidar.
Durante uma participação no programa Sabadou com Virginia, do SBT, o artista disse que a amada tinha receio de ser vista como alguém que estava tentando dar o “golpe da barriga” ao ter um filho com ele.
“No começo da nossa relação, ela não queria ser mãe porque iam pensar que ela tava querendo dar o golpe da barriga. Quem convenceu ela fui eu. Disse pra ela pensar bem porque a família dela é bem pequena e eu tenho 18 anos a mais que ela… Disse que a família dela pode acabar. Aí quem seria a pessoa que poderia estar do lado dela? Com isso, convenci ela a ter um filho e agora ela tá vibrando. Estamos vivendo um momento muito feliz e de estabilidade. Essa criança vai trazer alegria pra família toda”, contou ele.
Além disso, ele ainda mencionou a fertilização in vitro para ter o quarto filho. “A gente tava tentando já há algum tempo. Na verdade, fiz vasectomia há 12 anos, então encontro um pouco de dificuldades pra tirar os espermatozoides. Tem que ser por punção”, declarou.
Graciele Lacerda fala dos abortos anteriores à gestação
Depois de todo o processo pra conseguir engravidar, Graciele Lacerda contou aos seguidores como estava se sentindo e revelou que ainda não tinha se acostumado com a ideia. Ela e Zezé procuraram pela técnica de FiV por causa da vasectomia que ele fez antes do casal pensar em ter filhos.
Graciele compartilhou que demorou pra entender a gravidez por causa dos abortos que sofreu ao longo do processo. Ela contou que teve muito medo:
“Passei por muitas tentativas e situações e, enquanto não completasse esses três meses, tava com muito medo, muito receio. Às vezes, colocava a mão na barriga e falava que não tinha mais ninguém ali. Então, foi um sofrimento pra mim, não consegui curtir, não consegui ficar feliz, só ficava preocupada e ansiosa”.
Eu lembro bem quando minha prima passou por algo parecido. Ela e o marido tentaram por anos e enfrentaram muitas dificuldades até conseguirem ter um filho. A pressão, o medo de algo dar errado, e a ansiedade eram constantes. Ver essa história da Graciele me fez pensar o quanto é importante ter apoio e incentivo de quem está ao lado.
Agora, falando sobre a fertilização in vitro, é uma coisa que muita gente tá fazendo hoje em dia. Conheço várias pessoas que recorreram a essa técnica, principalmente quando enfrentam problemas como o Zezé, que fez vasectomia. É um processo longo e pode ser bem difícil, mas os resultados, quando positivos, trazem uma felicidade imensa pra família.
Acho incrível como, mesmo com todas as dificuldades, o amor e o desejo de formar uma família prevalecem. Essa história do Zezé e da Graciele é um exemplo disso. Eles não desistiram e agora estão prestes a viver um dos momentos mais especiais de suas vidas.
No fim das contas, cada família tem sua própria jornada e desafios, e histórias como essa inspiram muita gente a não desistir dos seus sonhos, por mais difíceis que eles possam parecer. E vocês, o que acham dessa história? Conhecem alguém que passou por algo parecido?
