No último domingo (25), o Dedé Santana, humorista famoso e eterno Trapalhão, deu um baita susto nos fãs ao revelar em primeira mão no decorrer de uma entrevista cedida ao programa de TV, o Domingo Espetacular, como ele gostaria de partir. Parece meio estranho, né? Mas o Dedé, que é filho de artistas circenses, disse que seu sonho é dar o último suspiro no palco de um circo.
“Meu sonho era falecer no picadeiro do circo”, ele mandou na lata. Mas calma aí, gente! Ele deixou bem claro que esse momento tá longe de acontecer, tá? Inclusive, o próprio humorista aproveitou para desmentir umas notícias falsas que estavam rolando por aí, dizendo que ele tinha sido internado.
“Alguém me viu no hospital fazendo exames e espalhou [a notícia falsa]. Todo ano eu faço uma bateria de exames, como aprendi com o Renato, porque até então era muito relaxado [com a própria saúde]. Aproveitei que estava aqui em São José dos Campos [no interior de São Paulo], que tem bons hospitais, para fazer esses procedimentos”, explicou ele. Olha só, hein? O Dedé tá mais esperto com a saúde agora.
Mesmo com toda essa carreira incrível, Dedé ainda tem uma pontinha de tristeza. Ele contou que sempre sonhou em ser chamado para receber um prêmio de cinema, mas isso nunca rolou. “Nós, os Trapalhões, ensinamos o brasileiro a assistir a filme nacional. Eu tinha o sonho que alguém me chamasse para receber [um prêmio]. Nunca aconteceu”, desabafou. É, uma pena mesmo, né? Porque os Trapalhões marcaram a vida de muita gente.
Faz um tempinho já que o Dedé tá longe das telinhas. A última vez que ele apareceu foi no ano passado, quando fazia umas participações especiais em “A Praça É Nossa”. A galera sente falta, mas ele merece esse descanso depois de tanto tempo fazendo a gente rir.
Agora, segura essa: o Dedé foi lá no PodC, do Celso Portiolli, e acabou soltando uma bomba sobre o Renato Aragão, o famoso Didi Mocó. Ele revelou quanto o parceiro tem guardado na conta bancária! Pois é, o Dedé contou que o Renato é um dos humoristas mais bem-sucedidos de todos os tempos, e que o cara sabe bem como administrar a grana.
O Dedé explicou que sempre cuidou do dinheiro dele de um jeito mais tranquilo, mas o Renato era diferente. “Eu tratava do meu lado e ele tratava do dele. O que eu estava ganhando, para mim, estava bom, mas o Renato, não. Ele tinha um irmão, o Paulo Aragão, que sabia administrar muito bem o dinheiro, então, ele sempre soube lidar com isso”, contou. Tá explicado porque o Renato tá tão bem de vida, né?
No final das contas, o Dedé mostrou que, mesmo com algumas mágoas, ele tem muito orgulho da trajetória que construiu. E, é claro, os fãs continuam torcendo pra que ele realize todos os sonhos, menos o de morrer no picadeiro, né? Vamos combinar que preferimos o Dedé vivo e fazendo a gente rir por muitos e muitos anos ainda!
