Então, deixa eu tentar explicar essa história que tá rolando do Felipe Rodriguez, ex-noivo da Simony, de um jeito mais simples. Basicamente, o cara resolveu dar a versão dele sobre as acusações de traição. Segundo ele, a galera tá espalhando umas mentiras aí, e quem decidiu terminar o noivado foi a própria Simony, e não ele. E o problema maior? Parece que o que pesou pra Simony foi ele ter seguido a vida rápido demais, tipo, mal acabou o relacionamento e já tava conhecendo outra pessoa.
A parada é que ele tava bem chateado com essas fofocas todas, tanto que procurou o portal do Leo Dias pra falar a versão dele da história. Tipo, ele tava bem bolado com o que tão falando por aí, que ele traiu ela, e mais, que isso rolou enquanto a Simony tava no meio do tratamento de câncer no intestino. Bom, essa história de traição começou a circular uns sete meses depois do fim do noivado, e parece que isso mexeu ainda mais com o Felipe.
O Leo Dias divulgou que o grande motivo do término foi essa traição e o baque emocional que a Simony teria sentido com isso tudo. Mas aí o Felipe não deixou barato e foi lá desmentir essa versão. Ele mandou uma nota, todo sério, dizendo que nada do que tavam falando fazia sentido, que ele ficou ao lado dela durante todo o tratamento do câncer, até a remissão (ou seja, até quando ela melhorou da doença). Ele fez questão de frisar que tava junto com ela em todos os momentos difíceis.
Agora, vem a parte que talvez explique melhor esse rolê todo. Felipe falou que, na real, foi a Simony que decidiu botar um ponto final na relação deles. Segundo ele, o motivo foi que o relacionamento já tava desgastado, sabe quando chega num ponto que já não dá mais? Então, foi isso que ele quis dizer. Só que, quando ele seguiu em frente e conheceu outra pessoa, parece que a Simony não aceitou muito bem essa situação. Imagina, você tá ali se recuperando de uma barra, e o ex já tá com outra pessoa, deve ter sido difícil pra ela.
Enfim, ele deixou claro que não rolou traição nenhuma, que ficou do lado dela o tempo todo durante a doença, mas que, depois do término, seguiu a vida e conheceu outra pessoa. É aquele ditado, né, “vida que segue”. Só que no caso da Simony, parece que o timing disso não foi bem aceito.
Agora, minha opinião, olhando de fora: não deve ser fácil pra ninguém lidar com essa situação, ainda mais com uma doença pesada como o câncer no meio. Os dois têm suas dores e frustrações, e a gente sabe que o término de um relacionamento raramente é por uma única coisa, né? Tem toda uma soma de problemas, mágoas, expectativas que não se cumpriram. Eu vejo muita gente metendo a colher nessa história, mas no final só eles dois sabem o que realmente rolou.
Mas, enfim, a mídia adora pegar uma faísca e transformar em incêndio, né? E o pior é que isso só alimenta ainda mais a fofoca. Enquanto isso, a galera fica de camarote assistindo e comentando. Parece até novela, dessas que você já sabe que vão ter várias reviravoltas.
Agora, já pensou estar no lugar deles? Imagina, terminar um relacionamento já é difícil, aí você ainda tem que lidar com o povo comentando, inventando história, dando opinião. Não deve ser fácil, não. Eu, hein, não queria estar na pele deles! Mas espero que, com o tempo, as coisas se acalmem e cada um siga sua vida numa boa. No final das contas, é o que todo mundo quer, né? Paz de espírito, saúde e seguir em frente.
Mas é isso aí, vamos ver quais serão as cenas dos próximos capítulos. Como toda boa história de celebridade, a gente sabe que ainda vai ter muito pano pra manga!