Juliano Cazarré polemiza e entrega que escolhe papéis na TV seguindo seus princípios: “Reza forte”

O ator Juliano Cazarré deu uma entrevista pro Portal A Tarde e falou sobre uma mudança importante na sua carreira. Ele tá optando por papéis “mais leves”, sem tanto apelo sexual como fazia antes. Ele confessou que, hoje em dia, tem certas coisas que ele não quer mais fazer. Coisas que no passado ele até topava, mas que agora prefere deixar de lado.

Cazarré contou que recentemente recusou um trabalho porque o roteiro tinha uma abordagem pesada, com muita sensualidade. Parece que ele tá mais seletivo com os projetos que aceita, o que faz bastante sentido, né? Cada um tem sua fase, e ele tá numa fase de querer fazer algo diferente. Ele disse que reza bastante e pede a Deus pra trazer pra ele trabalhos que façam bem pra ele e pra todo mundo envolvido. Segundo ele, tem dado certo, porque os personagens que ele vem pegando são mais tranquilos, geralmente um par romântico, mas sem aquela carga sensual de antes.

Agora, quando se trata de novelas, a gente sabe que o roteiro pode mudar de uma hora pra outra, né? Às vezes, o personagem começa de um jeito e vai parar em outro bem diferente. Ele falou justamente sobre isso, que fica rezando pra que as histórias não mudem tanto assim e não apareçam cenas que ele não gostaria de fazer. Ele até brincou que, nesse caso, a reza tem que ser forte!

E, por falar em novelas, o Cazarré já tem um novo trabalho engatado na Globo. Ele vai voltar às telinhas no próximo dia 30 como o Jayme, em “Volta por Cima”, que é a nova novela das 19h da emissora. A trama, que foi escrita por Claudia Souto, vai girar em torno de uma empresa de ônibus, a Viação Formosa, e o Cazarré vai interpretar um dos motoristas dessa empresa.

Eu acho muito interessante essa mudança de postura do Juliano, porque mostra que ele tá numa fase mais madura, né? Quem acompanha a carreira dele sabe que ele sempre foi muito versátil, mas agora ele parece mais focado em escolher papéis que tenham a ver com esse momento mais tranquilo da vida dele. E é legal ver como ele coloca a espiritualidade no meio disso tudo. Dá pra perceber que ele não tá só atrás de fama ou dinheiro, mas quer fazer um trabalho que tenha algum sentido mais profundo, tanto pra ele quanto pro público.

Falando em novelas, é até curioso ver como os atores às vezes se preocupam com essas mudanças de roteiro, né? Eu já ouvi falar de outros atores que também ficam meio inseguros com isso. Afinal, eles começam a gravar uma coisa e, no meio da história, tudo pode virar de cabeça pra baixo. Mas é o risco do trabalho, né? Cazarré mesmo falou que faz parte do jogo, e ele tá certo. Mas que deve dar um frio na barriga, isso deve.

Pra quem é fã dele, a expectativa com essa nova novela deve ser grande, né? Eu particularmente tô curioso pra ver como vai ser esse personagem novo, o Jayme. Parece que vai ser um papel bem diferente dos últimos que ele fez, e isso sempre é bom pra quem gosta de acompanhar o trabalho do ator. Acho que vai ser interessante ver como ele vai se sair nesse novo desafio. E, claro, a gente espera que o roteiro não mude muito e ele possa fazer o que realmente gosta, sem precisar abrir mão dos seus valores.

Enfim, fica aí a dica pra quem quiser acompanhar “Volta por Cima”. Parece que vai ser uma novela interessante, e com certeza o Juliano Cazarré vai entregar uma ótima atuação, como sempre faz.



Recomendamos