Após polêmica em podcast, jornalista sofre duro castigo por atacar Michelle Bolsonaro

A Justiça do Distrito Federal decidiu condenar a jornalista Teônia Mikaelly Pereira por declarações feitas contra a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. A decisão foi assinada na última quarta-feira (24) pelo juiz Leonardo Maciel Foster, da 1ª Vara Cível de Brasília, e determina que a comunicadora pague uma indenização por danos morais, além de retirar do ar dois vídeos publicados nas redes sociais.

Os vídeos traziam falas em que Teônia chamava Michelle de “ex-garota de programa”. Além da exclusão do conteúdo, a sentença também obriga a jornalista a divulgar um direito de resposta da ex-primeira-dama, permitindo que Michelle apresente sua versão dos fatos ao público.

Recomendamos