Adriana Bombom entrega detalhes de reencontro com sobrinhas na missa de sétimo dia da irmã

A morte de Andréa Soares, irmã gêmea de Adriana Bombom, completou uma semana nessa última quinta-feira, 11. A apresentadora se dirigiu até Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, pra prestar as últimas homenagens na missa de sétimo dia e reencontrou os três sobrinhos.

No decorrer de uma entrevista cedida à CARAS Brasil, a influenciadora digital disse que o momento ainda é de luto pela partida precoce da irmã aos 50 anos. A missa foi um reencontro cheio de emoção entre a famosa e sua família.

“Tenho falado com elas e inclusive as encontrei ontem na missa de sétimo dia da minha irmã. Elas estão tristes, mas conformadas porque são adultas e equilibradas. Elas sempre foram ótimas filhas e eu acho que quando a gente tem uma boa relação com nossos pais, isso ajuda a amenizar a dor da perda, pois não há remorsos, só saudades!”, disse Adriana.

Andréa deixou três filhos, duas mulheres e um homem. Todos os herdeiros da irmã gêmea de Bombom são muito unidos e próximos da família. Eles, no entanto, não são do meio artístico e preferem manter a vida pessoal longe dos holofotes.

Qual a causa da morte da irmã de Adriana Bombom?

Nesta semana, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que Andréa Soares foi vítima de um edema pulmonar. O documento indica que o problema pode ter sido causado por uma insuficiência cardíaca.

A irmã de Bombom trabalhava como empregada doméstica e faleceu no banheiro da casa onde trabalhava. Ela foi encontrada já sem vida pelos patrões, que estranharam a demora e a falta de resposta. Eles tiveram que arrombar a porta para resgatá-la.

Andréa não era uma figura pública e raramente foi fotografada ao lado da parente famosa. Apesar de levar uma vida simples longe dos holofotes, ela e Adriana eram muito amigas e confidentes.

A irmã gêmea da atriz Adriana Bombom, Andréa Soares, faleceu na última quarta-feira aos 50 anos. A tragédia aconteceu em Niterói, no Rio de Janeiro, onde Andréa trabalhava como empregada doméstica. Segundo os relatos, o corpo dela foi encontrado já sem vida pelos patrões, que notaram a ausência dela ao chamá-la e não obterem resposta.

Causa de morte da irmã gêmea de Adriana Bombom é confirmada por assessoria; saiba mais

A assessoria de Bombom confirmou que a causa da morte foi enfisema pulmonar. Para quem não está familiarizado, o enfisema é uma doença pulmonar crônica que destrói gradualmente os alvéolos, as pequenas bolhas de ar nos pulmões onde ocorre a troca de oxigênio e dióxido de carbono. Isso compromete a capacidade respiratória da pessoa e pode levar a sérias complicações.

O comunicado da assessoria detalhou que Adriana Bombom está devastada com a perda súbita da irmã. Ela havia alertado Andréa sobre os riscos do fumo, que é um dos principais fatores que contribuem para o desenvolvimento de enfisema pulmonar. O texto enviado à Folha de S. Paulo mencionou que Bombom vinha tentando convencer a irmã a parar de fumar, mas infelizmente, sem sucesso.

A morte de Andréa ocorreu em um momento particularmente doloroso, pois coincidentemente foi no mesmo dia do aniversário de sua sobrinha, Thalita, que é filha de Adriana. Segundo informações da assessoria à Revista Quem, Bombom recebeu uma ligação angustiada das sobrinhas no dia do falecimento. Elas estavam indo buscar Andréa para levá-la à festa de aniversário de Thalita, quando descobriram que a mulher já havia falecido.