Ana Maria Braga rebate críticas após entrevista com Yasmin Brunet

A famosa e veterana apresentadora Ana Maria Braga, falou em seu programa Mais Você de hoje, sobre as críticas que recebeu nas redes sociais, que não foram poucas sobre sua entrevista com a modelo Yasmin Brunet, que acabou quebrando o padrão de entrevistas que a veterana costuma ter com outros participantes, chamando a atenção do público então.

Foram inúmeros comentários negativos sobre a postura da apresentadora em meio a entrevista, principalmente sobre o participante Davi Brito, oque acabou sendo entendido muito mal nas redes sociais, a veterana não fugiu das críticas e tentou se retratar enquanto apresentava seu programa. Ao vivo a apresentadora comentou a situação expondo seu ponto de vista sobre as críticas recebidas nas redes sociais.

“Ontem tomamos aqui café com a Yasmin, com opiniões a favor e ao contrário. Mas eu acho que tem uma coisa importante, que é a gente respeitar o ser humano”, disse a apresentadora em defesa da forma que conduziu a conversa com a modelo no seu programa. “Não tô aqui para julgar ninguém. Eu tô aqui para saber das coisas. Se a pessoa é educada comigo, eu só posso ser educada também”, finalizou a apresentadora.

Luiza Brunet opina sobre conduta de Ana Maria Braga

Depois de viralizar a forma que Ana Maria Braga conduziu a conversa com Yasmin Brunet, diferente e muito de outros participantes, coube a Luiza Brunet, antiga modelo, agradecer a apresentadora veterana por sua conduta na entrevista com a filha, obviamente. Luiza compartilhou um trecho do bate papo e se rendeu an Ana Maria Braga.

“Que orgulho tenho da Yasmin. Agradeço à Ana Maria Braga pelo carinho, respeito. Saiba que eu e o Brasil respeitamos sua história e a admiramos muito. ‘Ser uma boa mãe é isso, não há modelo perfeito, cada uma faz individualmente o seu melhor.’ Te amo, Yasmin”, disse ela na legenda da publicação que postou em suas redes sociais.

Em um paredão com Isabelle e Lucas Henrique, não deu para Yasmin Brunet, que acabou se despedindo do reality show, ao ser eliminada com mais de 80% dos votos, reflexo de suas atitudes no programa, que desagradaram profundamente a maioria das pessoas, principalmente quem tinha expectativas na famosa.

Yasmin Brunet ficou marcada pela perseguição ao baiano Davi no programa, ao lado de Wanessa Camargo as duas fizeram questão de massacrar o motorista de aplicativo a outros participantes em diferentes momentos do programa. Alem disto inúmeros palavrões usados pela modelo demonstraram infantilidade aos seus mais de 35 anos, e também tiraram o brilho da princesa em seu período de confinamento.

Yasmin Brunet teve o ápice de rejeição sendo detonada nas redes sociais, após uma postura anti jogo, e de falta de respeito e convívio com os demais participantes, após levar punições propositalmente, querendo prejudicar a casa e levar todos ao Tá com Nada, depois de ficar irritada por ter levantado muito tarde e não ter conseguido usar seu tempo no raio-x.

Apesar de muitas vezes ter exposto querer sair do programa, não foi isso que eliminou Yasmin Brunet, e sim todas suas atitudes somadas dentro do reality show, de forma negativa e infeliz.