‘Apanhou pouco’: declaração de MC Poze sobre sequestro de Marcelinho Carioca causa polêmica na web

O desaparecimento de Marcelinho Carioca dominou as redes sociais. O ex-jogador desapareceu no último domingo (17) e só foi localizado pela polícia ontem, caminhando por uma rua em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo.

Após a divulgação de um vídeo pelo ex-atleta, muitas pessoas especularam que ele teria se envolvido com uma mulher casada e teria sido agredido pelo marido dela, pois estava com um olho roxo. Entretanto, na delegacia, ele relatou que, na verdade, foi coagido a afirmar isso, pois os sequestradores estavam ameaçando-o com um revólver apontada para sua cabeça.

Dentre os vários comentários nas redes sociais, uma declaração feita por MC Poze do Rodo gerou considerável polêmica. Através de seus stories no Instagram, o cantor de funk expressou apoio aos sequestradores, acreditando que Marcelinho de fato havia se envolvido com uma mulher casada.

“Essa moda tem que pegar! Mulheres dos outros não pode olhar, mexer, tocar. Lei da selva. Apanhou foi pouco. Fala merd* na televisão o tempo inteiro”, disparou o MC. Ele também criticou o ex-atleta, mencionando que ele não possui conhecimento sobre futebol e que merecia sofrer agressões por se relacionar com uma mulher casada.

A declaração controversa do cantor de funk gerou um grande impacto nas redes sociais. Alguns usuários zombaram do cantor, apontando que ele não é fiel e critica Marcelinho, enquanto outros o acusaram de trair a esposa quando era casado.

Após Marcelinho Carioca ser levado para prestar depoimento na delegacia e esclarecer os fatos, alguns usuários retornaram às redes sociais de MC Poze para criticá-lo, alegando que ele atacou o ex-jogador sem conhecer toda a história, sugerindo que deveria pedir desculpas a Marcelinho.

De volta à sua residência, Marcelinho Carioca compartilhou um vídeo ao lado de sua família, celebrando o fato de estar de volta em casa. Novamente, o ex-atleta negou qualquer envolvimento com uma mulher casada e reiterou que gravou o vídeo anterior sob coerção dos criminosos.