A renomada atriz Inez Viana, que deu vida a Angelina na novela do horário nobre da emissora Globo, foi uma das convidadas do programa matinal “Encontro” exibido nessa sexta-feira (19). Na companhia de Rainer Cadete, a veterana falou sobre a trajetória de sua personagem na novela das nove e aproveitou o momento para fazer uma reclamação ao vivo. Sem pestanejar, a contratada da emissora Globo se mostrou bastante revoltada as poucas cenas com Tatá Werneck e Débora Falabella.
Segundo com a atriz, demorou muito tempo para as personagens, que formavam uma família, interagirem mais. “Eu posso falar uma coisa para vocês? Essa é uma reclamação que eu tenho da novela. Porque, assim, a Angelina é tia da personagem da Tatá e da Débora. E só agora, bem no finalzinho, eu tive mais contato com elas”, disparou Inez Viana, deixando Patrícia Poeta sem graça com o que acabara de ouvir.
Ainda não satisfeita, a veterana disse que chegou se perguntar sobre isso: “E eu ficava tipo: ‘Gente, quando é que ela vai lá? Quando é que a tia Angelina vai lá? Quando é que a gente vai fazer cena juntas?’ E as cenas que a gente, que nós fizemos juntas, nós três, foram hilárias, sempre, mas foi só nesse finalzinho. Mas, poxa, a gente também não pode ter tudo, né?”.
CLIMÃO
Em um outro momento do bate-papo, Inez Viana ressaltou que sua personagem findará a novela maior do que quando começou. “A Angelina era uma personagem cheia de segredos e que ficava atrás das portas, mas ela ganhou uma nova possibilidade com a entrada da Eliane Giardini. Com aquele núcleo, eu só tive uma opção, que foi de agarrar a oportunidade”, disse a convidada do “Encontro”.
Aproveitando o momento, Rainer Cadete também comentou seu trabalho em “Terra e Paixão” e brincou com o sucesso Luigi, o italiano fajuto. Além disso, o ator fez questão de rasgar elogios a Tatá Werneck, uma de suas principais parceiras de cena. “Estou muito orgulhoso de ter esse encontro com a Tatá, que, para mim, é a pessoa mais engraçada do mundo. Eu sou muito fã dela, que hoje é uma das maiores comunicadoras do país”, disse o famoso.
Confira o momento:
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) January 19, 2024
Antonio la Selva morre em ‘Terra e Paixão’?
O último capítulo de “Terra e paixão” vai ao ar nesta sexta-feira (19), às 21h20, após o Jornal Nacional na TV Globo. Antônio La Selva, vivido por Tony Ramos, ainda não tem um final definido. De acordo com o diretor da trama, foram gravados quatros capítulos diferentes para o produtor rural.
O final da novela do horário nobre da emissora Globo contará com a conclusão de vários mistérios, bem como o destino dos vilões. Haverá ainda o final feliz de Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo), e de Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis).
O QUE ACONTECE COM ANTONIO EM TERRA E PAIXÃO?
No decorrer do programa matinal “Mais Você”, desta sexta-feira (19), nem Tony Ramos, nem Glória Pires, deram spoilers para âncora do programa. A dupla de atores afirmou que gravaram cenas secretas, e nem os colegas de elenco sabem qual o conteúdo.
A fim da história estava sendo fechada no fim da manhã desta sexta. “Eu fiz quatro finais. Qualquer coisa que eu fizer, para dar spoiler, eu fico sem fígado. Realmente são quatro opções. Eles ainda não fecharam a edição final”, disparou.