Virou polêmica nas redes sociais, a conversa entre Baby do Brasil e Ivete Sangalo, em meio ao trio da cantora em Salvador. A veterana Baby de 71 anos, expôs o motivo de ter tocado no assunto do apocalipse, que acabou viralizando e dando muito oque falar nas redes sociais, muitas pessoas se dividiram sobre o assunto, com diversas opiniões sobre o assunto.
Baby disse que sentiu que devia falar sobre o assunto naquele momento, ela ainda disse que imagina uma pessoa ser homenageada pela outra, como era por Ivete, e a mesma começar a falar sobre apocalipse e arrebatamento, ela concluiu que teria sido uma loucura, mas entendeu como um chamado de Deus, e simplesmente falou sobre.
Em seguida Baby do Brasil ainda alegou que teria sido abduzida com sua filha em 1999, e disse que retornou com um enorme caroço em sua testa. Ela falou que detalha mais sobre o assunto em sua biografia que iria sair, todos se mostraram surpresos com a revelação.
Baby do Brasil vale lembrar, disse no trio de Ivete, que o apocalipse estava acontecendo, e que dentre os próximos 5 ou 10 anos, as pessoas iriam entender melhor a que ela estava falando. Contudo foi interrompida por Ivete que falou em macetar o apocalipse, se referindo que não deixaria isso acontecer.
Porém a frase de Ivete pegou mal, como intolerância religiosa, e ela foi detonada nas redes sociais pela postura tida com Baby do Brasil, muitas pessoas em todo o país criticaram a atitude da baiana, que inclusive manifestou que este pode ter sido seu último carnaval, em meio a uma das últimas apresentações.
Leia também:
A polêmica envolvendo a cantora Ivete Sangalo, parece estar longe de acabar, isso porque a mesma tem sido atacada por outras pessoas públicas. Foi isto que fez o jornalista Felipeh Campos, após a cantora dizer em meio ao carnaval que iria macetar o apocalipse, depois do comunicado feito por Baby do Brasil.
O jornalista reconheceu que Ivete é uma das maiores cantoras do Brasil, mas ressaltou e teve a concordância de muitos, que Ivete faltou com respeito com a veterana cantora Baby do Brasil com 71 anos, e que independente de sua religião ela deveria respeitar as demais.
Em seguida o jornalista ainda alertou Ivete para cuidar para não ver sua carreira descer a ladeira abaixo. Ele classificou a baiana como um lixo diante do desrespeito com a religiosidade dos outros, e ainda afirmou que a cantora tinha tudo para ser a substituta de Roberto Carlos.
Vale lembrar que a polêmica se deu quando Baby do Brasil pegou o microfone para alertar as pessoas sobre o acontecimento do apocalipse, e também para evolução dele dentre 5 ou 10 anos. Ela acabou sendo interrompida por Ivete Sangalo, essa que disse que não deixaria acontecer o apocalipse, e falou que iria macetar o apocalipse, se referindo que seria o ‘macetando de Jesus’.
Muitas pessoas viram a atitude como desrespeitosa da cantora, e viram como um afronte a religião, muitos que estavam presentes inclusive se sentiram ofendidas diante do deboche feito por Ivete Sangalo.