BBB 24: Após preferência de Davi, Carmo Dalla Vecchia não perdoa e massacra Davi: “Homofóbico e machista”

O ator Carmo Dalla Vecchia não conseguiu segurar sua insatisfação em relação ao participante do BBB 24, Davi Brito na tarde desta terça-feira (16). É que o veterano não se agradou ao se deparar com o favorito ao prêmio milionário explicando o motivo para querer ter um filho menino em vez de uma menina.

Em resumo, no decorrer de uma conversa com Isabelle e Matteus na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, Davi falava sobre seus planos para o futuro e, ao falar sobre maternidade, o baiano falou sobre a prefeência do gênero do bebê que espera ter um dia. “Tomara que não venha mulher, venha homem”, soltou o brother na oportunidade.

“Senão vai ser a casa das mulheres, né? Só ele e o pai dele de homem”, perguntou o estudante de Engenharia Agrícola. Em resposta, o motorista de aplicativo acabou polemizando ao ser sincero: “Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho”, explicou.

Assim que se deparou com a fala do brother nas redes sociais, o ator não hesitou explodiu nas redes sociais: “Começou sendo apenas homofóbico e vai terminar sendo homofóbico e machista. Quero ver quem vai dizer que é regionalismo do alecrim dourado”, criticou.

BBB 24: Após preferência de Davi, Carmo Dalla Vecchia não perdoa e massacra Davi: “Homofóbico e machista”

A âncora do programa vespertino “A Tarde É Sua”, Sonia Abrão opinou na tarde desta terça-feira (16) sobre as constantes crises de choro que Davi Brito anda tendo na fase final do programa. Faltando poucas horas para a tão sonhada final do programa, a apresentadora refletiu sobre sua trajetória de vida e mencionou razões para que ele saia do confinamento como o grande campeão da temporada.

Diante o desabafo, a veterana mencionou os barracos em que ele se envolveu, onde o baiano não mudou seus posicionamentos e maneira de se portar na casa mais vigiada do Brasil mesmo após muita pressão: “Esse embate dele que me chamou a atenção, porque ele brigou, ele não deitou pra ninguém, fez tudo com a maior dignidade. Ele às vezes quebrou, ficou muito triste, ele chorou, pensou em sair, aquele momento foi muito triste, mas como ele enfrentava essas coisas? Era pesado”, começou a veterana.

“Como ele reagia? Faxinando, cozinhando, cantando e dançando arrocha. Ele, que não conhecia momentos de felicidade genuína, porque a vida nunca facilitou pra ele, ele não perdeu a alegria de viver. E, nessa alegria, ele foi vencendo essa guerra”, continuou a apresentadora.

Sonia Abrão continuou defendendo Davi e explicando as razões dele vencer a competição: “Muita gente que quer desqualificar ou que não gosta do Davi vem com aquele argumento ‘mas quantas crianças estão aí pela rua vendendo água, pirulito, vendendo sorvete, descalças?’. As nossas crianças, em boa parte, são crianças de rua, infelizmente”, soltou.

“Mas, gente, aí é que tá a importância do Davi. Ele representa exatamente essas crianças, os adolescentes, os adultos que também não conseguem dar uma vida mais confortável pros filhos, às vezes nem o sustento, a escola, nem a casa. Ele representa essas pessoas. Ele representa agora, mais do que nunca, a chance de vitória, o milagre da vida, que a transformação é possível, a experiência, a resiliência”, concluiu a veterana.