O professor de educação física, Lucas Henrique se viu obrigado a acionar advogados para recuperar seus pertences após deixar a casa mais vigiada do Brasil. Pertences como celular, carteira e a chave de sua casa estavam sobre a posse de Camila Moura, sua ex-esposa.
Por meio de uma nota compartilhada em suas redes sociais, as defesas de Lucas Henrique afirmaram que já estavam em busca de uma resolução amigável.
Confira a nota na íntegra:
“Lucas Henrique (Buda) vem sendo juridicamente assessorado a buscar incansavelmente uma composição amistosa, pouco midiática e que preserve a sua intimidade, notadamente no que diz respeito ao seu duradouro relacionamento conjugal”, começou a nota.
“Desde a sua eliminação no BBB, Lucas está sem acesso a seu telefone pessoal (e todos os desdobramentos da falta dele, como acesso aos aplicativos de banco, e-mails e redes sociais), documentos, chave de casa, vestuário e itens pessoais – praticamente incomunicável”.
“Há semanas, as assessorias que o representam vêm tentando pôr fim a esse litígio, recebendo apenas respostas negativas. Dito isso, a entrega dos itens na Rede Globo foi sugerida pelas equipes de assessoria de comunicação, ao que o Lucas não se opôs quando tomou ciência da dita sugestão, reiterando mais uma vez o seu comprometimento com a solução amigável e pacífica”, ainda acrescentaram.
Ao ser procurada pela CNN, os advogados do agora ex-brother afirmaram que Lucas Henrique recebeu seus pertences e conseguiu retirá-los na Rede Globo.
No decorrer de sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, a sua então companheira decidiu entrar com o processo de divórcio litigioso.
Logo que deixou o programa do BBB 24, ele acabou tomando conhecimento sobre o fim de seu casamento e teve o primeiro contato com a ex-mulher durante um programa matinal ao vivo da Globo. Através das redes sociais, Buda chegou a compartilhar um pedido de desculpas público para Camila Moura.
Lucas Henrique entra em acordo com ex-mulher e recebe seus pertences
No último dia 9, Lucas Henrique foi eliminado do reality show da emissora Globo e encontrou sua vida pessoal em uma situação bastante emblemática. Separado da esposa, Camila Moura, ele se recusou a receber seus pertences como carteira e celular, que estavam com em posse de sua ex-esposa durante o tempo em que estava na casa. No entanto, tudo indica que a história finalmente mudou!
De acordo com a equipe que cuida da carreira de Camila, a professora conseguiu entregar os bens de Buda através de uma funcionária da TV Globo. Por meio de uma nota oficial, eles entregaram como foi feita a devolução dos itens.
“Camila Moura sempre buscou assegurar que a entrega dos pertences de seu ex-marido, Lucas Ferreira, fosse feita dentro dos parâmetros legais, respeitando todos os direitos envolvidos, se dispondo, inclusive, a acordar locais, datas, horários e pessoas adequadas para a devolução de todos os bens”, iniciou a nota.
A nota ainda destacou que Buda negou a entrega de seus itens em primeiro momento. “Ressalta-se que, por reiteradas vezes, desde a saída de Lucas do programa, Camila e sua assessoria tentaram devolver seus pertences, no entanto, tais tentativas foram negadas por ele, havendo provas nesse sentido. Portanto, qualquer insinuação ou interpretação contrária a essa conduta é infundada e deve ser rejeitada”.