Mariza Ventura, que é mãe de MC Bin Laden (30), se manifestou e pediu perdão em nome de seu filho pela briga com Davi (21) que ocorreu em meio a dinâmica do Sincerão, na última segunda-feira, 25. Os dois iniciaram uma forte discussão, e depois precisaram ser separados, para que não partissem para a agressão de fato, uma situação que saiu fora do controle.
“Me senti na obrigação e na dívida com a internet de vir aqui. Sei que o que aconteceu com o Davi e o Bin foi muito desagradável, mas, nesse momento, peço para orarem por eles. Ali é o sonho deles, temos que orar. Eu como mãe estou sofrendo muito, não só pelo Jefferson”, falou a mãe do funkeiro.
“Peço perdão pelo meu filho. Nesse momento, temos que mandar energia boa, orar, clamar. Pela mãe do Davi que está muito nervosa também, pela mãe do [Lucas] Buda, da Fernanda, das meninas, do [Matteus] Alegrete… Todos. Eles são uma família que está confinada.”
A discussão se iniciou com MC Bin Laden, que foi pra cima de Matteus tirar satisfações após ter sido chamado de falso pelo gaúcho. Então o baiano Davi interviu no meio da discussão para defender Matteus, e acabou xingando o funkeiro.
“Otário, traíra”, disse o baiano direcionando as falas ao Bin Laden. “Está me peitando? O que você quiser, eu quero em dobro!”, disse o cantor em resposta. “Você traiu a Fernanda e a Pitel. Traiu o Rodriguinho”, falou em seguida Davi. “Não vou abaixar pra você não, seu comédia”, disse o cantor que foi pra cima de Davi, e acabou sendo seguro por Lucas que tentou intervir em meio a discussão.
A briga começou a tomar outras proporções e ambos precisaram ser segurados pelos demais participantes, então até mesmo os dummies que estavam presentes, começaram a intervir, e pedir para que ambos encerrassem a discussão naquele momento.
Então diante do ocorrido soou a voz do Big Boss, dando o alerta aos dois participantes: “Atenção! Bin Laden! Acabou! Parou, Davi! Parou, MC Bin Laden! Passaram do ponto! Acabou”, falou o diretor do programa na ocasião. “Senhores, mais uma vez, isso é um jogo de conversa, de convivência. Se fosse pra ter porrada, era o UFC. Então senhores, comportem-se”. Na web muita gente pediu que ambos fossem expulsos na ocasião, após a grande discussão.
Não era para menos diante das proporções que tudo tomou, as pessoas ficaram incrédulas com a atitude dos colegas de confinamento, que por muito pouco não saíram as vias de fato. Muita gente também defendeu a permanência de ambos, dizendo que eles deviam permanecer no jogo após o ocorrido, outros entendem que eles se encontraram enquanto estavam se encarando, e por conta disto deveriam ter sido penalizados com a expulsão mútua.
Ate o momento a produção do programa não se manifestou sobre nada de expulsão, que com certeza mudaria os parâmetros do programa, a expectativa é grande também sobre o pronunciamento de Tadeu Schmidt, o apresentador deve falar sobre o episódio nesta noite.