Tudo indica que o diretor do programa, Boninho está aproveitando as polêmicas que vem acontecendo na casa mais vigiada do Brasil para trollar os participantes confinados. Para quem não acompanhou, Boninho resolveu tirar sarro de Leidy Elin após a pipoca falar que Davi recebe informações externas por trocar de microfone duas vezes ao dia. Desse modo, o diretor do programa começou a trocar o aparelho da trancista seguidas vezes para que ela acredite que é uma das favoritas do público.
Ainda não satisfeito, o big boss decidiu fazer o mesmo com uma das plantas do jogo, Michel. Na tarde desta última quinta-feira (15), Boninho comunicou em suas redes sociais que fará a troca do microfone do brother duas vezes ao dia para confundir a sua mente.
“Vamos subir o sarrafo da troca de microfone. Vou colocar para vocês agora o Michel no jogo. Então, vamos manter mais dois dias de troca, agora com Leidy e Michel. Meio-dia e cinco da tarde. Bora”, disse o marido de Ana Furtado no Instagram, se divertindo.
Na legenda, o diretor do programa ainda aproveitou a oportunidade para tirar sarro dos dois: “Bora aumentar a trabalho para nossos ‘Plantagonistas’ já que Leidy está no ritmo de troca, vamos botar Michel nessa vibe também! Sucesso é que troca microfone!”.
Confira o momento:
Boninho despreza críticas a cobertura carnavalesca da Globo: “Estou nem aí”
Desde que a cobertura do Carnaval começou na Globo neste ano, muitos telespectadores e profissionais de imprensa vem ponderando críticas à líder de audiência. Essas reclamações são referentes à falta de jornalistas nas transmissões, o que reduziu a quantidade de informação referentes as escolas que desfilaram no Rio e em São Paulo. Outros, por outro lado, reclamam do excesso de propagandas e da disordem na programação do canal.
No decorrer de uma entrevista cedida a revista Veja nesta terça-feira (13), Boninho não deu bola às críticas e reafirmou seu cargo na empresa: “Eu sou o diretor. Estou amando tudo. Não estou nem aí para as críticas”.
Vale ressaltar que a Federação Nacional dos Jornalistas reprovou a postura da Globo de desprezar a importância do papel jornalístico durante a transmissão do Carnaval. Uma nota foi soltada pela organização na manhã desta terça-feira (13).
“Ao abrir mão de repórteres, a emissora detentora do direito comercial de transmissão deixou os espectadores sem informações cruciais sobre a festa. A entidade enfatiza a importância essencial do trabalho jornalístico na cobertura deste evento tão importante para a cultura nacional”, iniciou a nota.
Já em outra nota compartilhada nesta segunda-feira (12), a FENAJ disse: “A Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) enfatiza a importância essencial do trabalho jornalístico na cobertura deste evento tão importante para a cultura nacional, pois os/as jornalistas trazem uma perspectiva histórica e social para o trabalho, enriquecendo a compreensão pública do Carnaval. Por meio de reportagens, análises contextuais e entrevistas, as/os jornalistas oferecem ao público uma visão abrangente das tradições, dos desafios e das transformações do Carnaval. Além disso, destacam-se as questões sociais e políticas que permeiam essa celebração, proporcionando uma reflexão crítica sobre seu impacto na sociedade”.