Quem está acostumado a ver o Big Brother Brasil, sabe que o reality show é uma caixinha de surpresas, e também muitas polêmicas, o mínimo descuido no programa pode virar página para discussão, tanto dentro como fora do reality show.
Não fechamos a primeira semana de programa, é muito se gira em torno de uma dinâmica pra lá de avassaladora, são muitas as ocasiões citadas, tivemos prova do líder, formação de paredão, e agora debate sobre possível expulsão.
Desde que começou o confinamento as participantes Beatriz Reis e Alane Dias, que fazem parte do grupo Pipoca, mostraram grande proximidade e afinidade. Contudo uma situação quase levou uma das participantes a ser expulsa e deixar o programa ainda mais cedo.
Ontem a produção do programa se viu obrigada a ter que intervir e chamar atenção após um tapa de forma “brincalhona” da vendedora a colega de confinamento, durante um bate papo com Marcus, Beatriz revelou a situação.
Na ocasião a mesma foi alertada que em ações deste tipo ela pode acabar sendo interpretada como agressão, e acabar expulsa do reality show. Tanto Beatriz como Alane tem ficado muito visadas diante de suas observações feitas durante suas conversas dentro do reality show.
Alane contou recentemente que gosta de usar da “arte do flerte” porém se mostrou receio em como o público pode acabar interpretando estas ações. “Eu brinco de flertar, entendeu? Aí agora vão achar que to querendo todo mundo?”, falou.
Beatriz então não se conteve rindo da situação e respondendo a colega sobre sua dúvida: “Mas se todo mundo te querer e você querer todo mundo, qual o problema?”.
Na web as duas e sua amizade tem virado destaque nas redes sociais, e elas começam a construir um fã clube, pessoas que se identificam com a forma das duas:
A dinâmica do programa está com tudo, teremos já nesta quinta feira a primeira eliminação do programa, e logo em seguida será efetuada a nova prova do líder.
Veja também:
Amanda Meirelles, que se tornou campeã da última edição do BBB, acabou vendo seu nome envolvido na edição atual do reality show. Os participantes na última quarta feira abordavam a nova forma de votação do programa quando citaram a última campeã. Assim como em A Fazenda a votação nesta edição será para o participante ficar na casa, diferente das edições anteriores.
Em uma conversa descontraída na sala Giovanna Pitel citou que a mudança seria uma forma de manter os importantes personagens por mais tempo no jogo. Ela disse então que assim as plantas seriam eliminadas do jogo, e que as torcidas de importantes personagens fariam campanhas umas contra as outras.
Foi então que o integrante do camarote Rodriguinho resolveu citar Amanda Meirelles afirmando que ela foi um nítido exemplo da mudança feita pela emissora. Amanda acabou sendo campeã da edição passada levando o prêmio com 68,8% dos votos e embolsa do a quantia de R$ 2.88 milhões. Porém até os dias atuais muitas pessoas contestam a forma que a médica levou o prêmio, na final ele disputou com Aline Wirley e Bruna Griphao.