O professor de Educação Física, Lucas Henrique segue preocupado com a ausência de sua esposa, Camila Moura, no vídeo dos familiares do Almoço do Anjo na casa mais vigiada do Brasil.
No decorrer da noite desta última segunda-feira, 11, o jovem que se encontra confinado na casa mais vigiada do Brasil abriu o coração e desabafou com a modelo Yasmin sobre a situação e a loira tentou tranquilizar o companheiro de confinamento. “Não deve ter sido nada”, disse ela. “Tomara, Yas”, respondeu jogador.
Em seguida, a filha de Luiza Brunet falou sobre a possibilidades de Camila dar espaço para outra pessoa falar. “Você sabe que ela é uma pessoa reservada. Acho que você não pode ficar montando teorias na sua cabeça, senão você vai ficar surtando. Você nunca vai saber o que é até que você veja ela”, indicou a modelo.
“Você tem que confiar no que vocês têm, no tanto que você conhece ela. Confiar no que vocês construíram durante 15 anos. Não é um relacionamento novo. Você sabe como ela agiria”, continuou a sister, que ainda afirmou que a esposa de Buda não sabe o que é estar no BBB.
“Eu sei que é difícil falar para você não fazer isso, porque se eu fosse você, eu estaria pirando também. Mas não tem como você tentar adivinhar uma coisa que você não tem como saber”, disparou.
Diante o exposto, o brother respondeu: “Essa é a maior dificuldade porque, racionalmente, eu sei, mas…”. “Vai no racional, cara, você é tão racional. Não deixa o emocional te pegar, não nesse momento agora”, falou Yasmin.
Em seguida, o brother falou sobre o paredão que está enfrentando ao lado de Yasmin e Isabelle. “De qualquer forma, amanhã é um dia de respostas. Querendo ou não, no ruim, eu vou saber se é para ficar ou para sair”, disparou.
Yasmin critica argumentos de Beatriz para indicá-la ao paredão
Após a formação de mais um paredão no programa, da emissora carioca, a modelo Yasmin Brunet fez um franco desabafo com Leidy Elin sobre ter sido indicada por Beatriz direto para a corda bamba. Buscando compreender a escolha da líder, a loira não entendeu os argumentos citados pela vendedora.
A modelo, então, trouxe a memória o episódio em que a assistência social analisou o possível favoritismo do público com Bia. “Pitel falou desde o início. Se o Brasil comprou ela, não importa o que ela diga, ela vai estar certa. Essa é a real”, lamentou a modelo.
Ainda não satisfeita, a modelo não perdoou a justificativa de Beatriz ao indicá-la para a zona de risco. “Isso não é argumento. Ela está me botando no paredão pelo mesmo motivo que eu fiz, ela está fazendo a mesma coisa”, declara Yasmin.
E continuou: “Ela está me botando [no paredão] por terceiros. Minha treta não foi com ela, foi com outra pessoa”, ressaltou a modelo. Leidy Elin, então, relembrou que a colega já havia dito que votaria nos brothers que defendem Davi no jogo. “Eu nunca votei nela, Leidy. O que eu falei é uma coisa, o que eu fiz é outra”, concluiu Yasmin Brunet.
Vale ressaltar que a filha de Luiza Brunet disputa o paredão da semana ao lado de Lucas Henrique e Isabelle. Um dos três deixará o programa na próxima terça-feira, 12.