Tudo indica que um dos emparedados já está com a eliminação praticamente certa. É que a parcial do UOL, verificada às 20h15 desta segunda-feira (12), crava que é praticamente certeza que um dos brothers irá sair. Os três emparadados são: Davi, Marcus e Isabelle.
Segundo com a votação pública, quem está com o pé fora do reality show é Marcus Vinicius. O comissário de voo encontra-se com uma rejeição de 79,29 %. Já o motorista de aplicativo (Davi) surge em segundo lugar com 14,91% dos votos, ao passo que Isabelle nem precisa se preocupar com a eliminação, uma vez que possui 5,8% dos votos válidos.
O ‘Sincerão’, dinâmica que agita a dinâmica da casa mais vigiada do Brasil, às segundas-feiras, não vai acontecer hoje (12). A razão para a mudança é a programação especial de carnaval da emissora de Roberto Marinho, que irá transmitir os desfiles das escolas de samba. A alteração também afetou o horário de exibição do reality show, que vai começar mais cedo nesta segunda.
Além do cancelamento do ‘Sincerão’, o horário do BBB 24 também sofreu mudanças nesta segunda-feira. O programa, que habitualmente começa às 22h30, está previsto para ir ao ar mais cedo, a partir das 21h10, logo após a novela ‘Renascer’.
A mudança visa acomodar a transmissão dos desfiles das escolas de samba, que começarão às 21h55. A expectativa é que o reality tenha uma duração menor do que o normal, transmitindo somente os principais acontecimentos do dia na casa mais vigiada do Brasil.
Wanessa Camargo sofre ataques de ódio na web e equipe se pronuncia
A integrante do grupo Camarote, Wanessa Camargo tem sido alvo de ameaças nas redes sociais por conta de sua rivalidade com o participante Davi. Em função disso, seguidores de plantão estão desejando uma ‘morte lenta e dolorosa’ para a namorada de Dado Dolabella e a equipe da cantora emitiu uma nota de repúdio.
De acordo com mãe da cantora, Zilu, inúmeras mensagens de ódio, incluindo ameaças de morte serão encaminhadas às autoridades. A Wanessa já demostrou em diversas situações que não se agrada e não concorda com algumas decisões do jogo do motorista de aplicativo. Diante as constantes ameaças a filha, a empresária desabafou nas redes sociais: Confira abaixo:
“Como todos nós, Wanessa está em um processo contínuo de evolução e aprendizado. No BBB, os participantes não possuem a clareza de perspectiva que temos aqui fora; emoções e pensamentos muitas vezes se tornam confusos e entrelaçados.
Quando sair, ela terá a oportunidade de refletir sobre suas ações e pedir desculpas por qualquer comportamento que reconheça como inadequado, além de se aprofundar em todos os temas sensíveis que estão sendo vivenciados.
No entanto, um erro não justifica outros.
Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, incluindo ameaças de morte e comentários extremamente agressivos. Todas essas mensagens estão sendo levadas às autoridades competentes, pois este tipo de comportamento não pode ser normalizado.
Compreendemos que existem torcidas apaixonadas com opiniões divergentes, mas é essencial lembrar que o BBB é um jogo que envolve seres humanos, cada um com suas próprias histórias e suscetíveis a erros. Precisamos de respeito mútuo, reconhecendo a complexidade de todos os envolvidos.”