Durante a madrugada desta quinta feira, em meio a festa, uma briga entre MC Bin Laden e Davi agitou os ânimos, e o assunto não foi outro desde então no reality show. Logo após a forte discussão entre os brothers, os participantes se dividiram nos quartos para falar sobre o ocorrido.
Novamente Rodriguinho acabou passando do ponto e insinuando a agressão contra o colega de confinamento, ele já tem outras rixas com o motorista de aplicativo. Enquanto falava sobre o ocorrido o cantor se referiu a Davi como folgado, ele teve que ser acalmado por Wanessa diante da situação.
Juninho e Bin Laden falavam sobre a briga quando então Rodriguinho disse que eles deveriam quebrar o brother. Wanessa Camargo o corrigi dizendo que não deve insinuar a violência, e o cantor reafirma que eles devem bater no participante.
“Não fale isso. Essa não é a solução. A verdade não precisa de agressão”, falou a cantora. “Ele é menino, ele é moleque. Ele vai aprender na vida”, falou Rodriguinho. “Ele é muito folgado. Ele ainda é moleque mas vai apanhar”, finalizou o cantor.
Wanessa continuou insistindo para o pagodeiro para de falar em violência, Juninho então se meteu reforçando que o motorista de aplicativo seria um menino.
Mais tarde os administradores de redes de Davi, postaram vídeos sobre a briga e comentaram os fatos ocorridos dentro do programa, saindo em defesa do participante, diante das acusações que o mesmo recebeu dos participantes dentro do programa.
Vale lembrar que Davi está sendo caçado dentro do reality show, isso tem feito dele um vilão, mas só dentro da casa, porque fora do programa ele é um dos favoritos a levar o prêmio.
Leia também:
Como protocolo dos participantes eliminados do Big Brother Brasil, Lucas Luigi participou do Mais Você na manhã desta quarta feira, e teve uma conversa com a apresentadora Ana Maria Braga. No bate papo foi lembrado a ocasião em que o brother se referiu a Leidy Elin como ‘macaca’, por conta disto ele acabou sendo puxado pela orelha pela apresentadora Ana Maria.
O brother concordou que errou em questão, e novamente tratou de se desculpar publicamente com a colega de confinamento. Luigi ainda lembrou que a participante o chamou para falar de forma educada sobre o assunto, e contou que esta atitude o fez a admirar muito mais.
Ele lembrou que a colega de confinamento fez questão de explicar o motivo do brother não mencionar a palavra, ele afirmou ter entendido e ressaltou que em seu convívio usar a palavra seria algo normal. Luigi fez questão de se desculpar com todas as pessoas que se sentiram ofendida diante do termo usado, e falou que depois do episódio cuidou para não reproduzir a palavra novamente.
Foi então que Ana Maria Braga se manifestou alertando o brother em questão: “Mas eu acho que é uma lição pra vida, né? Pra todos nós. A gente tem visto esse adjetivo sendo dado aí para as pessoas em algumas circunstâncias, no meio esportivo, é muito sério isso. Valeu a lição”, concluiu Ana Maria.
Nas redes sociais muita gente concordou com a forma que a apresentadora relembrou o momento, e também a mensagem deixada por ela no programa.