Cantor Marrone passa por cirurgia de urgência após cair de palco em show

O cantor Marrone, que faz dupla com Bruno, teve que passar por uma cirurgia de urgência depois de um acidente durante um show. Ele foi levado para o hospital após cair em um show em Goiânia e, infelizmente, acabou se machucando bastante. Durante a queda, ele quebrou um dedo da mão esquerda, teve um corte no supercílio e também fraturou cinco costelas. No momento, Marrone segue internado no Hospital Albert Einstein, e não há previsão de quando ele poderá ter alta.

O acidente aconteceu no sábado, dia 10 de maio, e no domingo, 11, ele foi submetido a uma cirurgia para tentar se recuperar das lesões. O show onde ocorreu a queda foi no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, durante a apresentação da dupla chamada “Inevitável, a festa”. O cantor acabou perdendo o equilíbrio enquanto distribuía flores para o público, e, ao tentar sair do palco, acabou caindo. A assessoria da dupla confirmou que os próximos shows da dupla, que estavam agendados, vão acontecer sem a presença de Marrone.

Em uma nota oficial, foi informado que o show da segunda-feira, dia 12 de maio, em Itaquiraí/MS, no Pavilhão de Eventos da cidade, será realizado apenas por Bruno, já que Marrone está fora de combate. “A apresentação da dupla marcada para hoje, segunda-feira (12), na cidade de Itaquiraí/MS, no Pavilhão de Eventos de Itaquiraí, será realizada somente por Bruno”, explicou a assessoria do cantor.

O acidente foi tenso, e Bruno ficou visivelmente assustado com a queda de seu parceiro. Durante a apresentação, enquanto Marrone distribuía flores para a galera, Bruno estava agradecendo a presença do público. Mas, quando Marrone perdeu o equilíbrio e caiu, Bruno não conseguiu disfarçar o choque. Ele até comentou sobre o susto em suas redes sociais depois: “Ele caiu do palco e quase me matou do coração. Só deu uns pontinhos na testa. Conversou comigo aqui já, tá tudo bem, mas meu Deus, eu assustei muito, mas graças a Deus ‘tá’ tudo certo. O Marrone ‘tá’ ótimo”, disse Bruno, tentando tranquilizar os fãs e todos que estavam preocupados.

Mesmo com o susto, a dupla segue com a agenda de shows, mas agora Bruno está assumindo a responsabilidade de cantar sozinho até que Marrone se recupere. O estado de saúde do cantor ainda está sendo monitorado, e todos esperam que ele se recupere o mais rápido possível.

Esse tipo de incidente mostra como a vida no palco pode ser imprevisível. Mesmo com toda a energia positiva que vem de um show, algo assim pode acontecer num piscar de olhos. Os fãs, claro, estão mandando boas energias para Marrone, esperando que ele se recupere logo. O acidente também fez com que muita gente ficasse ainda mais atenta à segurança dos artistas durante as apresentações. Afinal, é importante que eles estejam bem cuidados, principalmente quando estão se dedicando tanto para entreter o público.

Agora é torcer para que Marrone se recupere rapidamente e possa voltar aos palcos com sua energia contagiante, ao lado de Bruno, como sempre fizeram em sua carreira de sucesso.

Confira: