A apresentadora, Christina Rocha entregou mais particularidades sobre o fim do contrato de mais de quatro décadas com a emissora SBT. Na oportunidade, a veterana apresentadora não fugiu da pergunta em sua primeira entrevista após se desloigar do canal de Silvio Santos e vinculou a dispensa com o seu pedido para sair do âncora do Tá Na Hora.
No decorrer de uma entrevista cedida ao R7, a ex-apresentadora do “Casos de Família” contou que foi prometido uma revista eletrônica, no entanto, não foi isso que aconteceu. “Eu já estava percebendo isso desde o começo, não tinha nada a ver comigo. É um telejornal, na minha opinião. Em outubro do ano passado, disseram que ia ser uma revista, que teria também Jornalismo”, detalhou a veterana.
Ainda no desabafo, Christina Rocha alertou que se soubesse que o Tá Na Hora seria um telejornal não teria aceitado o convite de maneira alguma. “Meu afastamento já tinha relação com isso, meu cunhado estava muito mal, mas eu também já tinha falado que não sabia até quando eu iria aguentar, eu tive várias reuniões”, contou.
Diante o imblóglio, a apresentadora preferiu não colocar nenhum nome na mesa, mas deixou claro que falou com a alta cúpula da direção do SBT para arrumar alternativas para a sua situação, mas não foi atendida.
Christina Rocha nega atrito com Marcão do Povo
A apresentadora fez questão de destacar o seu bom convívio com Marcão do Povo e negou qualquer desafeto com ele. “É um amor de pessoa! Não sei de onde alguém tirou isso. É o que eu sempre falava: ‘Marcão, esse programa é teu! Esse formato é teu, é tua cara! Ele sentia tesão [de estar no Tá Na Hora] porque estava na [área] dele”, destacou.
A famosa então refletiu que, enquanto contratada do SBT, estava disposta a produzir “uma coisa bacana”, mas fora do jornalismo. “Não que não pudesse ter algo de Jornalismo, mas não é minha praia. Eu gosto de gente, entretenimento”, disse.
Após rumores de convite, Christina Rocha revela se aceitaria participar da próxima edição de ‘A Fazenda’
No decorrer de uma participação no “Programa de Todos os Programas”, a apresentadora Christina Rocha quebrou o protocolo e falou sobre os boatos de que teria sido convidada para fazer parte da próxima edição do reality show “A Fazenda“.
No auge do seus 66 anos, a apresentadora surpreendeu a todos nos últimos dias, anunciando que estava se desligando do SBT para seguir novos caminhos em sua carreira. Contudo, ao ser perguntada sobre a possível participação no reality show rural, a famosa afirmou que não aceitaria porque seria expulsa no primeiro dia. “Eu em A Fazenda ia ser expulsa no primeiro dia, não tem nada disso não. Não é o que eu almejo para mim no momento. Tem muita gente que fala: ‘Leva a Christina’“, disse a apresentadora.
Além disso, a apresentadora também entregou detalhes de sua decisão de deixar o canal de Silvio Santos após tantos anos: “acho que foi porque eu saí do Tá na Hora. Era uma revista eletrônica e não foi nada disso, eu já estava percebendo isso desde o começo, não tinha nada a ver comigo. É um telejornal, na minha opinião. Em outubro do ano passado, disseram que ia ser uma revista eletrônica, que teria também Jornalismo. Se eu soubesse que seria um telejornal, eu não teria aceitado“.
Christina Rocha responde pergunta se iria pra fazenda #AFazenda16 pic.twitter.com/kR7mz4pmBV
— MattyBala 💜🐧 (@MattyBala) May 14, 2024