No decorrer do Café com Respostas desta última segunda-feira (8/7), apresentado por Zilu Godói, a delegada Raquel Gallinati pegou a ex-mulher de Zezé Di Camargo de surpresa. No decorrer do bate-papo, a profissional quis saber como ela lida com a relação da filha e Dado Dolabella, denunciado mais de uma vez por violência doméstica.
“O Dado Dolabella foi condenado por agredir mulheres. Como fica o seu coração, o seu sentimento de mãe, de mulher, imaginar que a sua filha pode estar vulnerável nessa relação ou pode sofrer algum tipo de agressão ali?”, perguntou a delegada.
Sem ficar em cima do muro, a mãe de Wanessa Camargo respondeu que nem sempre a filha segue seus conselhos: “Falar de filho é tão difícil, né, doutora? É muito difícil porque a gente cria com tanto amor, com tanta dedicação, com tanta preocupação e, quando eles crescem, eles ficam independentes e aí eles têm escolha. Eu tenho três filhos: duas meninas e um menino”.
A empresária seguiu afirmando que nunca foi a favor de agressão. “Sempre passei muitos ensinamentos, muitas coisas para eles, muita religião, muita fé, mostrando o que é a família. Dentro de casa, a gente não tinha isso [violência], existia muito amor. Casal discute por uma coisa ou outra, era o que eles viam, o máximo”, frisou.
Ainda na conversa, Zilu emendou: “Eu queria que eles tivessem, sempre quis que eles tivessem o que vivi, como era dentro de casa como exemplo. Ensinei para eles, sempre disse: por esse caminho você vai trazer qualidade de vida, você vai vencer, você vai estar à frente de você mesmo, você vai ser você”.
Zilu Godói continuou a conversa destacando que embora seja contra, respeita as decisões da ex-BBB:
“Se você escolher outro, vai dar tudo errado e não tenho o que fazer. Porque, enquanto é criança, você consegue. Depois, não. E hoje ela [Wanessa Camargo] tem a escolha dela e eu só posso torcer para que isso nunca aconteça. Porque, como mãe, não é fácil. Mas torço muito, rezo todos os dias para que a minha filha seja feliz, porque é o que quero que ela seja. Muito feliz”, finalizou.
Agressão a colega de reality
Há pouco tempo, na segunda semana de junho, Dani Souza, a eterna Mulher Samambaia do programa Pânico, trouxe a memória um momento polêmico que viveu com Dado Dolabella na primeira edição de A Fazenda. A famosa disse que foi agredida com um chicote pelo ator em uma festa e que nada aconteceu no reality.
“Teve uma das festas que a gente se caracterizada, acho que o Dado estava de caubói, com um chicote na mão e ele bateu embaixo da minha perna e cortou. Eu fiquei muito brava porque ele acabou com a minha noite”, relembrou ela em entrevista à Kerline Cardoso no Splash Encontra.
Ela seguiu: “Na época, a gente sabia que tinha algumas regras, que se batesse em outro participante você seria expulso, enfim… não deu nada, eu fiquei com aquela mancha horrível na minha perna”, disse Dani Souza.

Ainda no desabafo, Samambaia destacou que ninguém falou nada na época e a situação passou como nada tivesse acontecido. “O chicote dói demais, foi horrível… Ninguém falou nada e passou”, disparou.