Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, causou burburinho nos bastidores da Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, ao revelar seu desconforto com o tratamento diferenciado dado ao camarim da apresentadora Eliana em comparação ao seu. Em um vídeo nas redes sociais, Déa compartilhou que não gostou de perceber que o camarim da loira estava mais bem decorado do que o seu, e então tomou uma atitude.
Ela relatou que solicitou os mesmos benefícios que Eliana tinha em seu camarim, como flores e tapete, garantindo assim um tratamento igualitário nos bastidores do programa.
“Abro a porta no camarim de Eliana. Aqui: tapete, flores. Ciúmes? Não. Fiquei com revolta. Fiz ele pegar as flores e trazer tudo aqui para mim, agora está lá no meu camarim. Um absurdo! Pegaram as plantas e colocaram tudo no camarim da Eliana. Eu estou reclamando!”, disse ela.
Por fim, a senhora ainda brincou: “Ano que vem eu não estou aqui mais. Vou estar no SBT”.
Saiba mais:
Dona Déa Lúcia é mãe do saudoso ator e humorista Paulo Gustavo (1978-2021). Ela se tornou famosa por ter inspirado a personagem Dona Hermínia, criada pelo filho para a franquia “Minha Mãe é uma Peça”, que fez grande sucesso no teatro e no cinema.
Com o sucesso de Paulo Gustavo, Déa Lúcia se tornou uma figura frequente na mídia. Ela participou dos filmes da franquia, inclusive gravando a música tema de “Minha Mãe é uma Peça”, lançado em 2016. O terceiro filme, lançado em 2019, foi um grande sucesso de bilheteria no cinema nacional.
Antes de se dedicar mais à família e à carreira do filho, Déa Lúcia trabalhou por 30 anos como crooner de uma banda de festas para ajudar no sustento da casa. Depois de 15 anos afastada dos palcos, estreou o espetáculo “Filho da Mãe” com Paulo Gustavo em 2019.
Dona Déa reclama do tratamento que Eliana vai receber nos bastidores do #Domingão pic.twitter.com/inz5s4KHWp
— eplay (@forumeplay) July 7, 2024
Veja também:
Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros nasceu em 30 de outubro de 1978 em Niterói e faleceu em 4 de maio de 2021, no Rio de Janeiro. Ele foi um renomado ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador brasileiro, reconhecido internacionalmente por seus trabalhos no teatro, cinema e televisão.
Paulo Gustavo ficou amplamente conhecido pelo monólogo “Minha Mãe É uma Peça”, que estreou em 2013 e foi adaptado para o cinema, tornando-se um grande sucesso de público e crítica. O filme “Minha Mãe É uma Peça” foi o mais assistido do Brasil em 2013, seguido por “Minha Mãe É uma Peça 2” em 2016 e “Minha Mãe É uma Peça 3” em 2019. Ele também foi indicado ao Prêmio Shell de Melhor Ator.
Paulo Gustavo se formou na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) no início de 2005, juntamente com outros talentos como Fábio Porchat e Marcus Majella.
Ele faleceu em decorrência de complicações de COVID-19, que resultaram em morte cerebral. Paulo Gustavo foi internado em 13 de março de 2021 em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro.
Paulo Gustavo nasceu e foi criado em uma família de classe média na cidade de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Durante o ensino fundamental, estudou no tradicional Colégio Salesiano. Ele era assumidamente homossexual e se casou em 20 de dezembro de 2015 com o dermatologista Thales Bretas. Em 13 de outubro de 2017, anunciou em seu Instagram que ele e Thales seriam pais de um casal de gêmeos, chamados Gael e Flora, através de uma barriga de aluguel. Infelizmente, os bebês morreram em um aborto espontâneo, levando-os a considerar desistir da paternidade. No entanto, decidiram procurar outra barriga de aluguel, e em 18 de agosto de 2019, anunciaram o nascimento de seus filhos, Romeu e Gael, que foram gestados por barrigas de aluguel diferentes.