Eliana fala pela primeira vez sobre a morte do pai: ‘O senhor estava cansado’

A apresentadora Eliana abriu o coração e falou pela primeira vez sobre a morte do seu pai, o Sr. José Bezerra. O patriarca veio a óbito na segunda-feira, 18, aos 92 anos de idade. A motivação da morte ainda não foi revelada pela família.

Por meio de suas redes sociais, a contradada da emissora SBT relembrou fotos da família com o pai e falou sobre a saudade que já sente dele.

“Pai obrigada por seus ensinamentos, foram muitos. O senhor nem imagina. Vou sentir falta do seu lindo sorriso, dos seus beijos, do seu carinho, da sua presença aqui em casa e em nossas vidas, mas compreendo que o senhor estava cansado, podia ver em seus olhos. Agradeço a Deus a oportunidade de cuidar de vc até o ultimo instante. Pai pode deixar que daqui pra frente, como o senhor sempre dizia, “só alegria”. Vou chorar só mais um pouco, tá? Vai em paz, te amo para além da eternidade”, disse a apresentadora.

Vale ressaltar que o Sr. José Bezerra morava com a apresentadora há algum tempo. No ano passado, ele sofreu um AVC aos 91 anos de idade e deu um grande susto na família com seu estado de saúde. Na época, em questão Eliana desabafou sobre o ocorrido.

“Quase te perdemos, por conta de um AVC. Hoje comemoramos a benção de sua recuperação. Foi um verdadeiro milagre. O senhor nasceu de novo e eu sou tão grata a Deus, e aos médicos que ainda essa semana farei o meu agradecimento publico por tanta competência e carinho. Que maravilhoso te ver em casa, podermos te beijar, abraçar e dizer o qto te amamos”, disparou ela.

Eliana fala sobre o envelhecimento
A funcionária da emissora STB, Eliana surpreendeu os fãs ao entregar particularidades sobre sua pessoal em uma nova entrevista. No auge dos seus 50 anos, a apresentadora fez uma breve reflexão sobre como é a relação na maturidade e como se vê na vida a dois durante o seu casamento de oito anos com o diretor Adriano Ricco.

“O avançar da idade me trouxe mudanças na forma com que lido com a sexualidade. Atualmente, me sinto mais bem resolvida comigo mesma, meu corpo e minha autoconfiança. Acho que a relação na hora H só melhora quando todos esses elementos estão alinhados. As preliminares ficam mais interessantes, a qualidade vence a quantidade e cada pequeno detalhe faz a diferença. As coisas ganham mais cor, sabe? Isso tem muito a ver com o avanço das pautas feministas, eu diria”, contou a veterana ao Jornal Extra.

Ainda no desabafo, a apresentadora emendou: “Hoje temos acesso a discussões e debates superlegais, que nos empoderam, e que não eram tão comuns lá nos meus 20 e poucos anos. Hoje, com a sabedoria dos 50, consigo exercitar mais minha autoestima. A vida e o “prazer” só melhoram a partir daí. Lá no programa ‘Eliana’, por exemplo, um dos nossos quadros mais longevos é o ‘Beleza renovada’, exatamente pela potência que enxergo em mulheres amando a si mesmas”.

Além disso, Eliana também entregou como é envelhecer. “Presente! Eu até costumo comentar sobre isso com a minha mãe. Que alegria deve ser ela poder assistir às filhas dela crescerem e prosperarem… E agora ela tem também os netos em volta. Como mãe, diria que esse é um dos meus sonhos, sabe?”, disparou a apresentadora.