A eliminação do Zé Love causou um verdadeiro caos dentro da sede de “A Fazenda 16”. Na madrugada de sexta-feira, dia 8, depois que Flor Fernandes voltou da roça, o clima ferveu. O grupo G4, que está cada vez mais unido, comemorou a saída do ex-jogador e, claro, não perdeu a chance de zoar seus aliados, que eram fãs do Zé. E aí, como era de se esperar, as provocações começaram e a tensão foi lá pra cima.
Luana Targino e Yuri Bonotto, ambos do G4, não estavam nem um pouco preocupados em disfarçar. Eles fizeram piadinhas pesadas, como “Quem é o agressor agora?” e “Quem é que grita?”, deixando claro que estavam fazendo troça com o grupo rival. A resposta, é claro, não demorou a chegar, e o clima esquentou de vez. Não demorou muito e a galera já tava se pegando de jeito.
Mas o maior bate-boca rolou entre Sacha Bali e Fernando Presto. Eles se desentenderam feio, e Sacha, em um momento de pura raiva, desafiou Fernando. O Fernando, que não é de levar desaforo pra casa, respondeu na hora, ameaçando até fazer um boletim de ocorrência contra ele por causa das acusações de agressividade e humilhação que o Sacha tinha soltado. O clima ficou tão pesado que parecia que a qualquer momento alguém ia perder a linha de vez. Não foi só troca de palavras, não. Teve até ameaças de ambos os lados, o que fez a tensão só aumentar.
A briga, na verdade, não parou por aí. Sidney Sampaio, que estava ali no meio de tudo, também resolveu entrar na conversa e começou a trocar farpas com Juninho Bill e Yuri. Sidney criticou o comportamento deles, acusando o pessoal de mentir, ser dissimulado e até covarde. Não demorou muito e Juninho e Yuri começaram a cutucar Sidney de volta, jogando mais lenha na fogueira. E, claro, o grupo do G4 se empolgou e fez mais provocações. O resultado disso tudo? Uma madrugada inteira de discussões, ofensas e aquele clima de rivalidade que parece não ter fim.
Enquanto as coisas esquentavam dentro da sede, Luana e Yuri estavam lá, sorrindo e falando sobre a nova “energia” que, segundo eles, a casa ia ganhar com a eliminação de Zé Love. Eles estavam acreditando que as coisas iam mudar pra melhor. Em clima de celebração, o G4 ainda deu aquele grito de “Adeus, Zé Lúcifer” (sim, o nome Zé Lúcifer pegou de vez), pra deixar claro que a rixa entre os grupos estava no auge.
Flor Fernandes, que tinha voltado da roça, também fez questão de passar a mensagem de Zé Love pro pessoal, dizendo que ele queria que o jogo continuasse focado e que ninguém perdesse o objetivo. E, como era de se esperar, essa mensagem só gerou mais reações e discussões dentro da sede. Afinal, quem não gosta de causar um pouco mais de polêmica, né?
A eliminação de Zé Love, com toda essa confusão em cima, só mostrou como a temporada de “A Fazenda 16” está intensa. A cada semana, parece que o jogo fica mais acelerado, e as brigas e confrontos só aumentam. A Record, por sua vez, já teve que reforçar algumas regras de comportamento entre os participantes, depois de tantas infrações, como o uso incorreto do microfone, que levou a punições para todos. Só que, pelo visto, a galera não está nem aí pra isso, e o jogo continua pegando fogo, com muito mais cenas polêmicas vindo por aí.