Felipe Neto revela que irmã de seis anos está sendo perseguida e ameaçada de morte

Felipe Neto atingiu um ponto crítico e revelou um problema que o tem deixado extremamente irritado. Através de suas redes sociais, o influenciador compartilhou que sua irmã, Carolina, de seis anos, está enfrentando ameaças de morte por parte de pessoas que ele descreve como perturbadas. Sentindo-se indignado e preocupado com a situação, o empresário assegurou que os responsáveis serão responsabilizados adequadamente.

“Um aviso para os stalkers que estão perseguindo pessoas da minha intimidade com ameaças, bullying e invasão de privacidade. Mas nós sabemos quem vocês são. Isso vai para a polícia a partir da semana que vem. Esse é o único aviso que vou dar a respeito. Vocês queriam atenção? Pois terão!”, iniciou o influenciador digital.

O youtuber deu detalhes das ameaças a irmã. “Já são meses de perseguição à Ju, com mensagens horríveis que vocês não têm a menor ideia, escritas por pessoas visivelmente perturbadas. Mas agora passaram a ameaçar de morte, mandar fotos da irmã de 6 aninhos de idade e falar que vão matá-la na saída da escola. Tudo por uma OBSESSÃO”, continuou.

Em seguida Felipe continuou com seu recado aos ameaçadores: “Até então eu adotei o silêncio e imaginei que elas parariam, que perderiam o interesse. Mas a coisa só piora. O ódio delas é impulsionado por uma insanidade descontrolada, uma obsessão louca. Não vou mais aturar. Ou seja, vão ter a polícia batendo na porta e vão responder criminalmente”.

Surpreendidos pelo relato de Felipe Neto, vários seguidores expressaram suas opiniões em resposta. “Vai direto à polícia, Felipe! Isso é inaceitável! Mas de que adianta expor isso aqui? Cara, parece que as personalidades só querem se destacar! Use sua influência para proteger sua irmã e sua família! E pare de dar ideias para pessoas perturbadas”, comentou uma usuária da internet.