Fernanda Ganzarolli, que viralizou ao lado de cantor gospel, tem casa invadida: ‘Levaram tudo’

A influenciadora Fernanda Ganzarolli, que ficou conhecida nas redes depois de aparecer numa live do cantor gospel João Igor, contou ontem (quarta-feira, 16) pra galera que segue ela no Insta que teve a casa invadida e roubada em Itaquaquecetuba, São Paulo. A história aconteceu durante o dia, enquanto ela tava fora de casa, trabalhando.

Nos stories, visivelmente abalada, ela falou:
“Gente, arrombaram minha casa e levaram todas minhas coisinhas, gente. Eu aqui, trabalhando, arrombaram o barraco que eu moro e roubaram”, desabafou.

Ela ainda contou que o pessoal entrou mesmo com a casa fechada, e levaram até a caixa de som que ela ainda tava pagando:
“Entraram lá dentro e pegaram. Meu som, que eu tava terminando de pagar, ainda faltam dez parcelas. Levaram assim mesmo, na cara dura.”

Fernanda já vinha reclamando antes sobre a insegurança no lugar onde morava.
“Eu falava que lá não tinha segurança, que eu não ia ter paz. Tá aí o que deu. Só esperaram eu sair pra ir atrás do meu sonho, pra entrar lá, serrar a porta e levar minha caixa de som que eu tava guardando com tanto carinho.”

O mais pesado do desabafo foi quando ela disse que sabe quem fez isso:
“Eu sei quem roubou. Você que pegou, aguarde… O que é seu tá guardado. Que mundo é esse que a gente vive? Tanto ódio. Não tem como viver tranquilo.”

Ela ainda falou que, com tudo que vem acontecendo na vida dela, já tinha até decidido sair daquele lugar.
“Agora que viralizei, precisei sair daquela casa, ainda pago aluguel. E o vizinho disse que arrombaram minha porta. Eu comprei a caixa de som e tava juntando pra comprar um microfone e cantar na frente das lojas… Mas é isso aí, né.”

O vídeo que mudou tudo

Pra quem não lembra, Fernanda ficou famosa depois que apareceu de surpresa numa live do cantor João Igor, que costuma cantar e pregar nas ruas de Itaquaquecetuba. Isso foi no dia 23 de março. A live tava rolando normalmente, quando ela surgiu do nada, fazendo expressões engraçadas e interagindo com o cantor.

“Bora ajudar quem tá começando?”, disse ela ao aparecer na live, deixando até o João surpreso.

O público gostou tanto da espontaneidade dela que o vídeo viralizou rápido, principalmente no X (antigo Twitter). Os dois cantaram juntos o louvor “Faz um Milagre em Mim”, do Régis Danese. A galera se emocionou.

Depois disso, Fernanda começou a contar mais da vida dela nas redes. Disse que o sucesso do vídeo ajudou ela a largar a prostituição.
“E agora eu to aqui passeando, não tô mais naquela vida, trabalhando ‘no job’. Tô me apegando com Deus.”

Ela também pediu ajuda pra conseguir comprar um cantinho pra ela morar. Criou uma vaquinha online e, até agora, já conseguiu levantar cerca de R$ 27 mil dos R$ 500 mil que precisa.
“Quem puder me fazer um pix pra eu comprar meu cantinho, é uma coisa que vou guardar pra vida. Quero envelhecer dignamente, debaixo de um teto meu.”

Fernanda tem mostrado muita força pra seguir em frente, mesmo com os perrengues. A vida não tá fácil, mas ela não tá desistindo.

Confira: