Gizelly Bicalho é desmerecida por Portiolli e causa climão: “Tenho que falar”

Na tarde deste último domingo (04), o contratado da emissora SBT, Celso Portiolli provocou um climão com a ex-BBB Gizelly Bicalho enquanto comandava o Domingo Legal. Na oportunidade, o apresentador ‘desmereceu’ a convidada do Passa ou Repassa e ela não gostou nem um pouco do modo em que foi tratada.

Tudo começou quando o comunicador começou a rasgar elogios à jornalista Isabele Benito, rival da advogada no quadro. Celso tenta diminui-lá apontando todas as qualidades da outra convidada enquanto ignorava a ex-participante do reality show da emissora Globo. No entanto, sem freio na língua, ela decidiu responder à altura.

“Porque ela é um avião nessa torta na cara. Cuidado com ela, porque ela fala rápido, ela é dinâmica, ela trabalha 19 horas por dia, ela não dorme. Ela se equilibra nesse salto… Ela é danada, cuidado com ela”, disparou o comunicador.

Sem dar tempo da advogada se defender, o funcionário de Silvo Santos seguiu com a pergunta da competição, a ex-BBB acionou o botão primeiro e aproveitou para rebater o comentário. “Tenho que te falar uma coisa. Sou advogada, né, brother? Eu fazia júri [por] horas, então ela é esperta, e eu também sou”, respondeu, fazendo o comandante do dominical dar uma risada sem graça.

Gizelly Bicalho tem 32 anos, é natural do Espírito Santo e advogada. A morena ganhou destaque nacional ao integrar o elenco do Big Brother Brasil 20 – nos dias atuais, ela também atua como influenciadora digital.

Gizelly Bicalho reage após ser criticada por condenar Prior: “Não me calo”

A advogada, Gizelly Bicalho, usou as redes sociais para se defender, após ser censurada por se manifestar contra Felipe Prior. Em um videocast, a advogada de 31 anos não economizou palavras ao criticar Prior, que foi condenado a seis anos de prisão por estupro no último dia 8. Contudo, alguns usuários das redes sociais a taxaram de “biscoiteira” por reprovar o crime e sair em defesa das mulheres.

No videocast Pod Dar Prado, a ex-BBB se mostrou bastante revoltada com o caso e, sem mencionar o nome de Prior, condenou: “É uma dor pro resto da vida. E ontem, não posso me calar diante disso, o rapaz que fez o Big Brother comigo foi condenado a seis anos pelo crime de estupro”.

A capixaba ainda teceu críticas à sociedade brasileira por ter dado espaço para o arquiteto, mesmo em meio às acusações já existentes: “Ele saiu como amado, idolatrado, teve acesso a todos os lugares. O Brasil todo sabia do que estava acontecendo e as pessoas venderam os olhos. Datena filmou a casa dele”.

Acontece que a advogada foi criticada nas redes sociais por algumas pessoas que consideraram que ela estava querendo se aparecer na wen. Por meio do Twitter, Gizelly refutou: “Biscoito!? Eu não me calo! Só isso! Eu não defendo macho que é acusado de crimes contra mulher. Eu tenho uma causa de vida que é defender mulheres! Tenho o Sentinelas desde 2020 e nunca me calei diante de atrocidades e não seria agora que eu me calaria”.