Logo no começo da tarde desta sexta o pânico se espalhou e muita tensão tomou conta da praça de alimentação do Mangabeira Shopping, que fica sm João Pessoa.
Disparos foram feitos dentro do shopping e infelizmente atingiram uma mulher que era mantida refém por um criminoso. A troca de tiros resultou em duas pessoas feridas infelizmente.
Segundo informações da Polícia um homem teria atirado contra um restaurante na praça de alimentação, o mesmo acabou atingindo a gerente do local, logo em seguida ele fez duas pessoas reféns no local.
A situação ganhou ainda mais drama e tensão quando uma das reféns foi atingida por um disparo, ela acabou sendo socorrida imediatamente e encaminhada ao hospital pela Samu. Após algum tempo fazendo as mulheres reféns o criminoso decidiu por vez se entregar a polícia, colocando fim no terror que gerou no shopping.
Uma testemunha que estava na academia deu detalhes do ocorrido, ela disse que enquanto a polícia estava no local tentando conter o homem, o local foi mantido fechado, até que então tudo se controlasse, oque deixou todos aflitos.
Mais tarde a Polícia trouxe detalhes sobre oque fez com que o suspeito agisse de forma tão violenta. Até onde se sabe o mesmo então teria sido recusado a uma entrevista de emprego no local, isto então lhe deixou em fúria, e fez partir pra cima das pessoas do estabelecimento.
Ele contou ainda que teria se sentindo diminuído na ocasião, algo que o revoltou, e então o motivou a armado protagonizar momentos de terror no shopping. A gerente do local que estava inclusive grávida, acabou baleada, ela foi socorrida como informado acima, porém não se tem detalhes de seu estado de saúde.
Veja também:
O país do Equador enfrenta tempos difíceis, em meio a guerra de facções que tem deixado sua população em tensão. Inclusive nesta semana se declarou estado de excessão diante da fuga de um dos principais criminosos do país.
As penitenciárias enfrentam dificuldades e em meio a muita tensão está ocorrendo a fuga de muitos presos. Diante do ocorrido inclusive policiais estão sendo sequestrados por estas quadrilhas de criminosos, oque evidencia um caos na segurança do país.
Para piorar a situação nesta semana uma equipe de televisão TC Televisión de Guayaquil acabou feita refém. Tudo ainda foi ao ar ao vivo demonstrando toda a tensão que as pessoas passaram.
Os funcionários da televisão foram mantidos no chão do studio, todos estavam muito aterrorizados, homens encapuçados e armados fizeram da tv um verdadeiro filme de terror que apavorou a todos.
O país enfrenta grandes problemas de segurança, a polícia não fornece mais detalhes sobre oque ocorre, Guayaquil uma das mais importantes e conhecidas cidades do país está sendo muito afetada pela falta de segurança.
Mais tarde foi publicada uma nota em nome da Polícia Nacional, em questão eles alegam saber da situação que ocorreu na emissora, também foi dito que mantiveram contato diretamente com a sede da TC Televisión na capital do país, Quito.
O presidente do país decreta emergência no país, de segunda pra terça feira passada as coisas pioraram após as notícias das fugas de detentos, sendo muitos deles criminosos perigosos e importantes.