Intérprete de Davi em documentário compartilha bastidores da gravação

Na terça feira passada, Jean Pedro, intérprete de Davi no documentário sobre a vida do campeão do BBB 24, trouxe registro dos bastidores das gravações que não produzidas pela Globoplay. Num registro em foto Jean e Davi aparecem sentados numa mesa junto com Mariana Freire, essa que interpretará Mani Reggo, agora ex-namorada do campeão do BBB24.

“Ontem foi dia de realizar um desejo e trabalho fenomenal! Acho que por essas carinhas já dá para saber que estamos falando de personagens do casal que o Brasil não para de falar (risos)”, disse ele através de sua conta oficial no Instagram.

“Logo menos vamos nos emocionar com a história desse campeão e nos identificar mais e mais com tudo que nos liga a ele. Obrigado, TV Globo. Convite aceito e realizado com maestria e máximo respeito”, finalizou o ator que interpreta Davi.

Jean ainda disse que se sente realizado pessoalmente e profissionalmente ao gravar o projeto em Salvador, ele definiu tudo como “uma diversão tremenda” dizendo que é muito bom trabalhar com Mariana. “Não me demoro a voltar divulgando todos os envolvidos e a história completa”, disse.

Oque se sabe sobre o documentário de Davi?

O documentário sobre Davi está rendendo bastante, as informações são que já tem muito conteúdo para estreia. Segundo detalhes apurados pela CARAS Brasil, a GloboPlay, pretende anunciar o projeto no dia 8 de maio.

No documentário também irá ter alguns comentários de celebridades do Brasil, como Leo Santana, Xanddy Harmonia e Carla Perez, que irão falar sobre a representatividade de Davi, e todo o movimento pelo Brasil e principalmente na Bahia.

Também foi apurado, que o documentário terá um trecho roteirizado pelos atores Jean Pedro e Mariana Freire, lembraram o romance entre Davi e Mani Reggo, com quem Davi passou por momentos únicos e felizes fora do programa.

Eles trarão bastante drama a história contada pelo baiano dentro do programa, relembrando a relação entre um homem negro e vendedora ambulante. Diante disto algumas manifestações que viralizaram na web, quando Davi estava confinado, foram selecionados, como quando ele disse que vendia picolé em ônibus de Salvador e enfrentou situações que sofreu racismo.

No documentário também irá aparecer o momento que Davi visita a antiga casa de sua mãe, que fica em Cajazeiras, bairro onde ele se criou. A casa por muito tempo gerou medo na família do campeão.

Acontece que a casa foi feita a beira de uma encosta, e tinha risco de deslizamento, algo que deixava todos eles apreensivos.

Já não se sabe se Mani estará no documentário após tudo que ocorreu, apos Davi se sair como campeão, mas se sabe que ela gravou algumas entrevistas para o documentário, só não se sabe se irá ser exibido. Antes de toda a polêmica que se criou, era de vontade da Globo, falar detalhadamente sobre a relação de Davi e Mani no documentário, infelizmente as coisas não foram bem após o baiano sair do programa, é um encontro público entre eles que era esperado nunca ocorreu, para a surpresa de todos, inclusive a própria Mani Reggo.