Intrigada com Andréia Andrade, filha de Nahim quer saber se viúva ‘escondeu’ bens do cantor

O falecimento do cantor Nahim em junho deste ano, que ocorreu devido a uma queda acidental em sua casa em São Paulo, acabou desencadeando uma grande briga entre sua filha mais velha, Noelle Leduc, e sua última companheira, a empresária Andreia Andrade. O motivo da discórdia é a divisão dos bens do cantor, já que Noelle está questionando o pedido de Andreia para administrar o espólio do músico.

Atualmente, a divisão dos bens de Nahim está parada na justiça, porque ainda não foi escolhido um inventariante, a pessoa responsável por gerenciar o espólio. Entre os bens deixados por Nahim, está uma mansão no Morumbi, um dos bairros mais caros de São Paulo, avaliada em R$ 3 milhões. O problema se agrava ainda mais pelo fato de que o cantor não deixou testamento, o que está causando muita confusão e atrasos na partilha.

A relação entre Noelle e Andreia nunca foi das melhores, o que só complica ainda mais a situação. De acordo com o site Notícia da TV, o caso está sendo tratado na 1ª Vara de Família e Sucessões do Foro da Comarca de Taboão da Serra, em São Paulo. Nos documentos aos quais o site teve acesso, Noelle afirma que Andreia tem “conflito de interesses” porque estava separada de Nahim na época de seu falecimento, mas ainda assim quer uma parte dos bens do cantor.

Além disso, Noelle pediu que Andreia liste quaisquer bens ocultos deixados por Nahim e que devolva todo o dinheiro arrecadado em um bazar beneficente feito com os itens do cantor, que tinha o objetivo de ajudar ONGs que apoiam animais.

O Notícias da TV entrou em contato com Andreia Andrade, que defendeu sua posição dizendo que a filha de Nahim não tinha uma relação próxima com o pai e que só está interessada nos bens dele agora. “Ela só está fazendo isso porque o imóvel também pertence à mãe dela. Mas contra fatos não há argumentos. Ela pode falar o que quiser, mas terá que provar. Eu estou pedindo união estável porque vivi com ele até 12 de junho de 2024, com provas e testemunhas”, declarou Andreia.

Andreia também contou ao Notícias da TV que Nahim tinha a intenção de transferir a mansão do Morumbi para o nome dela. Segundo ela, os dois discutiram sobre a possibilidade de deixar um testamento para evitar problemas na partilha dos bens, mas isso nunca foi feito. “Ele queria colocar a casa em meu nome, mas a gente nunca acredita que algo assim vai acontecer. Eu dizia: depois a gente resolve isso. Achava que ele resolveria logo a questão da casa, mas agora é um imbróglio. Teremos que entrar com usucapião e só depois fazer a partilha, o que a ex do Nahim não queria”, explicou Andreia.

O imbróglio continua, e parece que a divisão dos bens de Nahim vai levar mais tempo para ser resolvida. A falta de um testamento e o desentendimento entre as partes envolvidas só contribuem para que a situação se arraste ainda mais. O futuro da mansão e dos demais bens do cantor permanece incerto, enquanto as partes envolvidas continuam a buscar uma solução para esse complicado caso.