João Figueiredo dá resposta afiada após afirmarem que Sasha deu um ‘trato’ nele

Ex-cantor gospel, marido de Sasha não deixou comentário passar batido e deu sua resposta afiada

Desde que emplacou em um relacionamento com Sasha Meneghel, de 25, João Figueiredo, de 24 anos, foi mudando aos poucos seu visual. Após o casamento com a filha de Xuxa Meneghel, o ex-cantor gospel se tranferiu para o pop, aparou seu cabelo e está deixando a barba crescer.

Diante as nítidas mudanças, uma seguidora de plantão pegou fotos das diferentes fases do marido de Sasha Menghel e, ao compartilhar no X, antigo Twitter, disparou: “Inacreditável o que uma mulher faz na vida de um homem. O trato que a Sasha deu nesse calango”. Ao ver o que a internauta escreveu, João Figueiredo levou o comentário na esportiva e, rindo, disse: “Vamos abrir uma empresa: ‘Sasha Estética, o trato que você precisa pra um glow up'”, respondeu o cantor, bem-humorado.

Desabafo após críticas
O genro de Xuxa Meneghel aproveitou os dias de Carnaval ao lado da esposa e da atriz Bruna Marquezine, amiga do casal. Eles estivem na capita da Bahia, e também na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Em meio a folia, João Lucas foi duramente criticado por estar aproveitando a popular festa brasileira e desabafou nas redes sociais.

“E o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: CRENTES! Na moral, acho que nem Jesus aguenta…”, compartilhou o cantor no X. No entanto, um seguidor de plantão saiu em defesa do marido de Sasha: “Não consigo entender….. amar a Cristo não te impede de nada. Você tem que ser justo, fiel a Deus e não fazer o mal, mas eles não entendem”.

Apoiando o posicionamento do internauta, João Lucas disparou: “Sabe o que eles querem? Que eu vá a público gritar para todo mundo: ‘Eu não sou cristão’. Eles preferem que eu não ame a Jesus, do que amar a Jesus e ir na Sapucaí (risos), é bizarro, mas é verdade”, declarou. “Para o azar deles, nem eles me enchendo o saco eu vou fazer isso, porque amo Jesus de verdade. Ele é o Cara para mim e, quanto mais eu o conheço, mais diferente deles eu quero ser! E isso foi libertador para mim”.

Diante o exposto, inúmeros seguidores concordaram com o posicionamento do cantor: “Eles querem te moldar com as próprias ideologias, preferem que você não ame a Deus a amar a Deus e também ir pra Sapucaí, enquanto a maioria não ama nem em casa…”, afirmou uma internauta. “Eu sou cristã que saiu da bolha de igreja também. Às vezes, eu me preocupo com você, com esse tanto de julgamento. Fica firme, a verdadeira religião é fazer o bem. Tenho 34 anos e acho que fazer essa ruptura que você fez na sua idade pode talvez pesar lá na frente. Mas fica em paz”, desejou outra seguidora. “Não consigo entender….. Amar a Cristo não te impede de nada… Você tem que ser justo, fiel a Deus e não fazer o mal …. Mas eles não entendem”, escreveu um terceiro.