Luana Piovani expõe Pedro Scooby e dispara: “Não paga nem 50% das despesas” – Vídeo

Luana Piovani voltou a criticar o ex-marido e pai de seus filhos, Pedro Scooby, após o surfista permitir que o filho mais velho, Dom, tenha um perfil aberto no Instagram. Dom deixou Portugal, onde vivia com a mãe, para morar com o ex-BBB no Brasil.

“Em outro aspecto, mas não menos preocupante, é um pai se considerar absolutamente responsável por todas as decisões na vida de um filho. No caso, eu gerei, gestei, pari e amamentei todos os meus filhos, então, tenho o direito e a obrigação de saber das coisas que acontecem na vida deles e de opinar, porque sou uma pessoa inteligente, madura e absolutamente responsável”, declarou a atriz em um desabafo no Instagram.

Sem citar o nome do ex-companheiro, Luana Piovani criticou: “O genitor vem, abre uma conta no Instagram do meu filho mais velho, o que sou absolutamente contra, não importa se é ele que administra, se é no celular dele que está… O que importa é que essa criança também é minha. Eu deveria ter sido questionada, perguntada, então, juntos, chegaríamos a um consenso. Mas não é isso que acontece. Afinal de contas, ele é um baita herói, né?”.

A atriz, ainda sem mencionar o nome de Pedro Scooby, continuou as críticas: “Ele é inconsequente, irresponsável, não paga nem 50% das despesas dos filhos, mas todo mundo acha que é o melhor pai do mundo, porque ama seus filhos e é um baita cara alto astral. Pra vocês entenderem o quanto vocês se enganam com imagem. Vocês não entendem nada de criação de filhos”, completou.

Entenda:

O processo aberto por Pedro Scooby em Portugal para impedir que Luana Piovani compartilhe críticas contra ele nas redes sociais, chamado por ela de “mordaça”, ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (18/3).

A atriz usou os stories do Instagram para contar aos seguidores que estava voltando ao Tribunal de Cascais para uma nova audiência e aproveitou para criticar o ex-marido, com quem tem três filhos.

“Um sortudo que eu coloquei na luz, que por isso hoje ostenta carros milionários na garagem, está através da lei querendo me calar. Isso porque, todas as vezes que falei, falei das faltas dele, mas também já o elogiei muito quando mereceu”, declarou ela.

Em seguida, Luana Piovani comentou sobre o comportamento do surfista: “Apesar de existir uma relação politicamente ok, afinal temos três filhos e a gente se fala muitas vezes por conta das coisas dos filhos, existe obviamente, não sei nem nomear o que, acho que é ingratidão, raiva pela ingratidão de que isso acontece”, afirmou.

Ela aproveitou para alertar seus fãs sobre o mundo das redes sociais: “Quero só lembrar a vocês que, por trás de fotos bonitas em perfis, a gente tem que buscar atitudes humanas condizentes com pessoas que têm um bom caráter. Se liguem, porque imagem não é nada. Atitude e comportamento é que dizem as coisas. Não adianta você ter um discurso e as suas atitudes não condizerem com o que você prega [fazendo aspas com os dedos]”.

A crítica também se estendeu à magistrada responsável pelo caso: “A juíza desequilibrada humilhou, desrespeitou e desacatou não só o genitor, como a advogada dele, a mim e as minhas duas advogadas. Entrei com um processo contra ela. Claro que o tribunal português, não acostumado a pessoas indagarem suas atitudes, disse que não tinha nenhum problema com a atitude daquela juíza. Entrei então no tribunal da União Europeia através dos direitos humanos. Pode até ser que lá na frente eu perca, o que eu duvido”, analisou.