Mãe faz forte desabafo após Davi Brito ser levado para a delegacia: “No limite”

Elisângela Brito, mãe de Davi Brito, cedeu uma entrevista ao Balanço Geral da Bahia e disse que o filho tem sofrido com problemas e ataques

Elisângela Brito, mãe do influenciador Davi Brito, se pronunciou após o filho ser levado para a delegacia. O ex-BBB foi pego em uma blitz da Lei Seca em Salvador, na noite de quarta-feira (16/4), e, ao ser abordado pelos guardas municipais, tentou enganar os policiais. Ele acabou sendo detido por se negar a fazer o teste do bafômetro.

Em entrevista ao vivo para o apresentador José Eduardo, do programa Balanço Geral da Bahia, nesta quinta-feira (17/4), Elisângela contou estar muito preocupada com a situação e revelou que soubera do ocorrido apenas no dia seguinte. Ela afirmou que sabia que o filho estava “com a cabeça quente” e, provavelmente, saiu para beber e desabafar. “Eu sei que Davi estava de cabeça quente, cheio de coisas na cabeça. Deve ter saído pra extravasar, beber e botar tudo pra fora. Imagino que seja isso”, disse ela.

A mãe de Davi também comentou que havia falado com ele por telefone e que o filho estava passando por um momento difícil. “Eu liguei pra ele, mas ele tá fazendo uns exames no hospital e não pode falar. Davi tá passando por uma fase, por uma situação bem complicada pra idade dele… Tentei mandar umas mensagens de calma, porque ele tá realmente de cabeça quente”, contou Elisângela.

De acordo com a mãe, a atitude do filho de beber demais estava ligada ao desejo de tentar lidar com os próprios problemas. “Cada pessoa reage de um jeito. Tem gente que chora, outros gritam, alguns quebram coisas… Eu acho que o Davi estava tentando lidar com tudo isso. Tá com a cabeça cheia, no limite. Tem pouca gente que tenta apoiar ele, dar um carinho, mas ele vai conseguir passar por isso”, explicou.

Elisângela também comentou sobre os ataques que o filho tem sofrido nas redes sociais. “O Davi tem enfrentado muita coisa, muitas críticas. Ele deve ter saído pra tentar aliviar essa pressão. São ataques de todos os lados, o tempo todo. Mas ele é forte, vai superar, tem muita fé e acredito que Deus está olhando por ele. Claro, ele cometeu um erro, mas o que aconteceu com ele poderia ter acontecido com qualquer outra pessoa. A polícia fez o que tinha que fazer”, completou.

Apesar de tudo, Elisângela se mostrou confiante de que o filho superará esse momento difícil e que ele vai se resolver, buscando aprender com a situação. Ela ainda destacou que, mesmo enfrentando essa maré de dificuldades, Davi é um jovem com muito potencial e que pode encontrar a sua recuperação e o equilíbrio novamente.

O caso gerou bastante repercussão, e o nome de Davi Brito voltou a ser assunto nas redes sociais, com muitos comentando sobre a situação. No entanto, a mãe de Davi se manteve firme em sua posição de apoio, acreditando que seu filho, apesar dos erros, tem condições de superar os desafios que estão sendo impostos a ele.