Mara Maravilha alfineta Eliana após apresentadora assinar com a Globo: “Ela que lute”

Mara Maravilha soltou umas opiniões bastante sincera sobre a ida da Eliana para Globo depois de um tempão no SBT. Mesmo dizendo que não tem mágoa, ela deu umas alfinetadas quando falou da união da Eliana com a Xuxa e a Angélica na emissora do Plim-Plim.

Em uma entrevista pro site iBahia, a Mara foi bem sincera: “Sobre a Eliana na Globo, eu acho ótimo, ótimo mesmo. Não só eu, mas as coleguinhas também aprendem, né? [risos]”, começou ela.

“A Eliana tá lá, as coleguinhas, entre aspas, também, farinha pouca, como diz meu irmão baiano, meu pirão primeiro. Então elas que se virem, que eu tô aqui, ó, de boa na lagoa”, refletiu a Mara, que agora é da Rede Gospel.

Além disso, a Mara destacou que sempre acaba sendo vista como a errada em comparação com as loiras: “Sempre precisa de alguém pra galera polemizar, e muitas vezes, esse papel sobra pra mim. Mas tá tudo bem, faz parte do jogo, é preciso saber viver”.

Nunca contratada pela maior emissora do país, a Mara falou sobre como se sente em relação à Globo: “Mágoa da Globo? Imagina. Não tenho tempo pra isso, quero é guardar saúde, amor e dinheiro, o resto eu descarto. Não teria nem por que”.

“Cada um trabalha na empresa que tem a oportunidade pra desenvolver seu talento. No meu caso, foi o SBT, a Record, agora tô na Rede Gospel e tá tudo certo”, finalizou Mara Maravilha.

Mara Maravilha e a Comunidade LGBTQPIAN+

Mara Maravilha também deu uma declaração polêmica sobre a comunidade LGBTQIAPN+. Ela diz ter ‘orgulho’ de ser conservadora. Em uma entrevista, a artista reafirmou suas ideias.

Em conversa com a revista Veja, a Mara se explicou: “Será que a opinião que eu dei foi essa mesmo? Isso foi o que saiu. Eu sei da minha índole, não faço distinção de pessoas, sejam negros, homossexuais, de qualquer religião… Nunca fiz essa colocação”, começou ela.

“O que falei e repito, continuo com a mesma opinião, é que acho um absurdo um casal, seja hétero ou homo, se agarrando em locais públicos. Acho isso desconfortável. Mas jamais vou lá e digo: ‘Pare de se agarrar’. Eu levanto e saio”, pontuou a artista.

Então, a Mara Maravilha é assim, uma figura que não foge da polêmica. Ela diz o que pensa, doa a quem doer, e segue sua vida na Rede Gospel. Mesmo com as críticas, ela continua firme em suas convicções e opiniões. Essa postura divide opiniões, mas é o que faz dela uma personagem tão marcante na TV brasileira. Ela tem um jeito único, meio sem filtro, que acaba chamando a atenção e gerando muitos comentários, tanto positivos quanto negativos.

Esse jeito da Mara de falar o que pensa, sem medo das consequências, é algo que muita gente admira. Ela mostra que, independente de onde você esteja ou o que esteja fazendo, é importante ser fiel a si mesmo e às suas crenças. Mesmo que isso signifique ir contra a maré, o que importa é ter a consciência tranquila e seguir em frente com a cabeça erguida.