Influenciadora se tornou alvo de críticas ao compartilhar momentos ao lado do jovem de 20 anos
Maya Massafera, com seus 43 anos, tá super empolgada com seu novo relacionamento e tá deixando isso bem claro. Nesta quarta-feira (29), ela postou um mini vlog nas redes sociais mostrando vários momentos fofos com seu novo boy, que tem só 20 anos. E olha, parece que a Maya é bem aberta, viu? Ela chegou a pedir uma coisa meio inusitada pro rapaz.
Recentemente, a Maya passou por uma transição de gênero e comentou que quer manter um relacionamento aberto com o novo namorado. Ela acha que assim vai conseguir aproveitar mais a vida. Mas, pelo visto, o garoto não tá muito a fim de um relacionamento assim. Ele não revelou sua identidade e sempre aparece com o rosto coberto nos vídeos.
Maya explicou que essa vontade de ter um relacionamento aberto tem a ver com sua transição de gênero que ocorreu mais tarde na vida. Ela sente que não teve a chance de aproveitar tudo o que poderia no corpo que agora pertence a ela. “Eu quero casar e namorar, mas não é o momento ainda. Eu não curti o suficiente no meu corpo atual, então quero beijar outras bocas”, disse a influenciadora.
Nas redes sociais, o assunto gerou bastante polêmica. Muitas pessoas expressaram opiniões bem diferentes. “Que vergonha alheia, meu Deus kkkkkkkk”, escreveu uma usuária no Instagram, rindo da situação. Outro usuário comentou: “Esses conteúdos estão muito repetitivos, já é o terceiro vídeo sobre o mesmo assunto. Acho que você deveria se libertar desses pensamentos sobre idade e ser feliz do seu jeito. Se não quer, tudo bem”.
Pelo que parece, Maya tá mesmo em busca de novas experiências e quer viver a vida dela ao máximo. Com toda a mudança que passou, ela tá se dando o direito de explorar novas possibilidades e viver de acordo com suas próprias regras. A ideia de um relacionamento aberto pode não ser pra todo mundo, mas ela tá aí, tentando ser fiel ao que acredita ser o melhor para ela nesse momento.
O fato é que a vida de uma influenciadora sempre atrai olhares e opiniões de todos os lados. Seja na forma como ela lida com sua vida pessoal ou nas suas escolhas, sempre haverá alguém que vai opinar ou criticar. E assim, Maya vai seguindo seu caminho, se permitindo experimentar e viver suas verdades.
Cada pessoa tem sua própria forma de lidar com mudanças e descobertas pessoais. Para Maya, agora é o tempo de explorar e viver intensamente, sem se prender a convenções ou padrões estabelecidos. Se ela está feliz e confortável com suas escolhas, isso é o que realmente importa para ela.
No final das contas, o importante é encontrar o que faz cada um se sentir bem e realizar seus desejos e necessidades. Maya está fazendo exatamente isso e, apesar das críticas, ela parece determinada a viver a vida do seu jeito. Se isso envolve um relacionamento aberto e um novo jeito de ver as coisas, que assim seja.