Neste sábado, 1º de junho, MC Loma usou as redes sociais para desabafar sobre um incidente ocorrido durante sua viagem. Na Europa, a influenciadora revelou que foi discriminada em uma estação de trem na Itália por estar “toda largada”, conforme suas próprias palavras.
“O povo está achando que eu sou pickpocket […] Quando eu passo por trás ou pelo lado o povo já fica arrumando as malas, se ajeitando”, disse Loma, que compartilhou que estava esperando o trem para a Suíça quando a situação ocorreu.
Segundo a cantora, o motivo seria suas vestimentas durante a viagem. “Eu estou sendo discriminada pela minha roupa”, disse, e comentou que a amiga Mariely Santos, que também está viajando com ela, não passou pelo mesmo problema. “Ela está de patricinha”, pontuou.
Para quem não sabe, “pickpocket” é o termo usado para descrever uma forma de furto que envolve a subtração discreta de dinheiro ou outros objetos de valor de uma pessoa, sem que ela perceba. A expressão ganhou popularidade após a circulação de um vídeo em que a italiana Monica Poli alerta turistas sobre roubos em Veneza.
MC Loma revela uso de remédios para ansiedade e crise de pânico para viajar
Curtindo alguns dias na Itália, MC Loma compartilhou com seus seguidores como foi sua experiência viajando de avião na classe executiva pela primeira vez. No entanto, o que chamou a atenção foi o fato de a artista usar medicamentos durante a viagem. A cantora explicou que estava tomando um remédio controlado para lidar com crises de ansiedade e pânico.
“Muita gente está perguntando sobre o medicamento que apareceu no vídeo. Foi a primeira vez que eu usei e quem receitou foi a minha psiquiatra e a minha psicóloga”, contou a influenciadora. Loma também revelou que tem medo de avião e corre o risco de entrar em uma crise durante a viagem.
“Eu desenvolvi crise de pânico e tenho às vezes quando vou viajar. Foi a primeira vez que tomei, por se tratar de uma viagem longa. É isso. Passei por muita coisa na minha vida, muitos problemas que infelizmente resultam na crise de pânico e ansiedade. Mas, eu estou tratando para eu me livrar disso”, disse ela, tranquilizando os seguidores.
Felizmente, a cantora está conseguindo aproveitar a viagem. No último domingo, 26, a influenciadora visitou uma vinícola em Siena após um dia de passeios e se jogou na degustação de vinhos. No final da visita, as bebidas fizeram efeito e ela protagonizou momentos que fizeram sua família e amigos chorarem de rir. Loma comentou: “Eu estou ‘bebinha’, minha gente. Estou levando três vinhos e nem de vinho tinto eu gosto”.
Veja também:
Paloma Roberta Silva Santos, conhecida popularmente como MC Loma, nasceu em 29 de outubro de 2002, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Ela foi criada no bairro periférico de Prazeres.
MC Loma e suas amigas Mirella e Mariely Santos, que formam o trio musical com ela, vêm de famílias humildes e sonhavam em ser cantoras desde pequenas. No entanto, em entrevistas, as garotas revelaram que nunca imaginaram que esse sonho se tornaria realidade.
Recentemente, MC Loma deu as boas-vindas à sua primeira filha, Melanie, que nasceu em 9 de setembro de 2022, por meio de uma cesariana. A cantora compartilhou que, ao chegar à maternidade, já estava com quatro centímetros de dilatação, apesar de não sentir dores.