“Não tenho um pingo de pena”, dispara Tuca Andrada sobre agressões a Cíntia Chagas

Depois que a influenciadora Cíntia Chagas fez uma denúncia de agressão contra o ex-marido e deputado Lucas Bove, o ator Tuca Andrada não perdeu tempo e resolveu falar nas redes. Ele usou o X, que antigamente era o Twitter, pra relembrar que Cíntia sempre defendia uma relação “submissa” e falou que não sentia pena dela.

“É um gosto especial ver pessoas como Cíntia Chagas, que é antifeminista e submissa, tendo que apelar pra Lei Maria da Penha. Não é?”, começou ele.

E continuou: “Cíntia Chagas vive falando nos vídeos que é antifeminista e que gosta de ser submissa ao marido. Daí, tomou umas pancadas do idiota com quem era casada e agora é mais uma que precisa da Lei Maria da Penha. Pena? Não tenho. Se phoda ela”, disparou o ator.

A galera nas redes sociais também deu suas opiniões, e muita gente concordou com Tuca: “Ela experimentou do próprio veneno. Imagina quanta mulher ela influenciou com essas ideias e acabou tendo o mesmo destino”, comentou um seguidor. “Tô com você, Tuca! Não sinto empatia, mas sinto pena”, disse outra pessoa. “Essa mulher plantou ódio, machismo e colheu o que mereceu”, falou mais um. Outro ainda brincou: “Ela achava que casar com um machista ia ser receber flores todo dia? O cara deve ter pensado ‘Agora vou botar pra lascar!’”.

Por outro lado, também teve quem não gostou nada da fala do ator: “Cara, que absurdo. Ninguém merece apanhar, independente do que pensa”, disse uma pessoa. “Quer dizer que só porque ela é antifeminista, ela merecia ser agredida? Isso é um absurdo”, falou outro. “Vai se tratar, Tuca! Sentir gosto em ver alguém sendo agredido é maluquice”, criticou um terceiro seguidor. E ainda teve mais gente falando sobre como é triste ver gente feliz com a desgraça dos outros, só pra sustentar uma narrativa.

Depois de tudo isso, Tuca Andrada não ficou calado. Voltou pras redes e disse: “Tô sendo atacado pelos fofinhos ‘gratiluz’ porque falei que não tenho dó da Cíntia Chagas. E não tenho mesmo. Ela influencia milhares de mulheres a serem antifeministas e submissas numa sociedade cheia de feminicídios. Dane-se ela”, concluiu o ator.

Mas o babado não parou por aí. A confusão entre Cíntia e Lucas Bove, o ex-marido deputado, ganhou mais um capítulo quando a consultora Leila Ama, que é rival da Cíntia nas redes, decidiu falar também. Nos stories do Instagram, Leila disse que Cíntia não é “boa moça” e que a situação toda tem mais coisa por trás.

Tudo começou quando uma seguidora falou que o político, Lucas, tinha tentado se aproximar dela. Leila logo rebateu e começou a detonar: “Ele tentou? Não tô sabendo. Mas olha, o lobo só é mau porque só escutaram a Chapeuzinho Vermelho! Se ele é bom ou ruim, eu não sei. Mas a moça (Cíntia), ah, essa eu conheço bem e não boto minha mão no fogo”.

Leila ainda falou sobre sua própria experiência com a influenciadora: “Ela já me fez muito mal, e continua usando cada oportunidade que tem pra falar mal de mim. Soube de umas coisas nojentas que ela anda dizendo por aí, e me deu nojo, sério”.

A história foi ficando mais pessoal, e Leila até comentou que Cíntia espalha que ela foi criada por travestis. Leila disse que cresceu num pensionato depois que sua avó morreu, e sim, lá moravam travestis, traficantes e prostitutas, mas que isso nunca foi um problema pra ela. Aliás, ela tem muito respeito por essas pessoas.

Leila terminou falando que conhece bem a Cíntia e que de “vítima”, ela não tem nada. “Tudo pra ela gira em torno de fama e dinheiro. Se o engajamento cair, ela faz qualquer coisa por likes. Eu não confio nessa história”, opinou.

Ela ainda soltou uma ameaça sobre Lucas Bove: “Ele que se prepare com um bom advogado, porque dessa vez, ela armou tudo direitinho”, e deixou no ar que outros ex da Cíntia poderiam contar mais sobre ela. Finalizando com uma provocação, disse que se esbarrasse com Cíntia na rua, ia parar no “Cidade Alerta”, mas, claro, iria linda de Chanel.