Em meio a noite desta quarta-feira (1), o jornalista Alessandro Lo-Bianco trouxe a notícia que a influenciadora Hanielle Kinberly recebeu um processo na vara cível, do genitor de seu filho, se trata de uma ação indenizatória de danos morais. Inclusive envolvido neste processo, está o artista Nego do Borel, o mesmo teria se envolvido com Hanielle, quando a mesma ficou grávida.
Segundo oque informa o pai da criança, o mesmo teve um caso com Kinberly, porém nenhuma das partes queria ter um envolvimento sério. Contudo a influenciadora, nesse meio tempo ficou grávida do engenheiro. O autor do processo garantiu ao juiz que a relação deles veio ao fim, depois de o casal passar por muitas brigas. Acontece que, de acordo com informações do jornalista, que acabou tendo o processo em mãos, quando o casal veio a se separar, em agosto de 2020, o autor do processo teria feito algumas descobertas no Facebook.
O pai da criança achou algumas publicações nas redes sociais, que afirmavam que Nego do Borel era então o pai do filho de Kinberly. Alem disto o mesmo teve acesso também a alguns prints de conversas entre o cantor e a influenciadora. Isso foi então mais um ponto crucial para que o mesmo desconfiasse da paternidade da criança. Logo quando aconteceu tudo isto, a história teria virado assunto na imprensa, e o engenheiro afirma que a influenciadora aproveitou para ganhar fama diante disto, na ocasião a mesma decidiu falar que estaria grávida de Nego do Borel.
Alem disto o pai da criança ainda afirma que a influenciadora postou no Instagram, parte de uma conversa que teve com Nego do Borel, ela questionava o cantor, e dizia que deveria falar com ele sobre o filho dos dois. Nego do Borel no entanto brincou com a situação, e ainda postou uma foto de uma criança com a cor dos olhos igual a da influenciadora que o citava nas publicações, assim ele aumentou ainda mais os boatos em torno do assunto.
Diante disto, o engenheiro então disse que novamente a influenciadora quis se aproveitar da história para alavancar sua fama nas redes sociais. Segundo as informações de Lo-Bianco, foi feito um exame de DNA em 23 de abril de 2023, este que deixou claro que o engenheiro era mesmo o pai da criança. Após passar por um constrangimento, o engenheiro estaria pedindo R$ 30 mil de indenização. O advogado de Kinberly conversou com o jornalista e deixou claro que daria mais detalhes em momento oportuno. “A demanda judicial só materializa nossa cliente estereótipos de violência de gênero existentes nas relações familiares e na face da nossa sociedade”, disse.
Nego do Borel está acostumado a se ver envolvido em polêmicas, o cantor não é a primeira vez que se envolve em polêmicas assim, e já se envolveu em polêmicas até mesmo mais graves. Ele por exemplo chegou a ser acusado pela ex namorada de ter agredido ela, e na época o escândalo ganhou grandes proporções nas mídias sociais do Brasil.