Preta Gil abre o jogo sobre vida amorosa e revela planos de casamento

Durante a última quarta-feira, 14, a cantora Preta Gil festejou o lançamento de seu livro, Os Primeiros 50, se trata de uma autobiografia. O lançamento ocorreu em uma livraria do Rio de Janeiro.

Durante uma conversa com o GShow, ela decidiu falar sobre sua vida amorosa, inclusive revelando planos de casamento. “Ainda quero me casar várias vezes, quero casar na praia, já tenho vários planos de casamento, quero ter alguns maridos e esposas. A vida está só começando para mim! Estou, totalmente [apaixonada] por duas pessoas. Não tem como [contar], é muito melhor o segredo, porque aí a gente não contando, a gente consegue circular, ficar, beijar e não derrota, é uma vida muito mais fluida assim”, iniciou dizendo ela.

Ela ainda durante a conversa relembrou uma postura gordofóbica de Silvio Santos. “O Silvio é um retrato de uma época, ele não fez aquilo por mal, não fez porque estava me maltratando, espezinhando. É geracional, se ele tivesse essa noção, por exemplo, que eu fiquei muito chateada e triste, ele teria me procurado porque a gente tem uma relação de respeito mútuo um pelo outro. Na época mesmo, eu saí do estúdio aos prantos, todo mundo que estava ali viu como eu fiquei triste”.

Finalizando ela falou sobre ter amor próprio. “A minha existência é para que as pessoas entendam que não se deve fazer comentário sobre o corpo de ninguém, independente se é gordo, se é magro, se é alto, se é baixo. Acho que nós mulheres evoluímos muito nesses 21 anos de carreira que eu tenho e eu falo muito sobre isso, sobre o recorte de época, como era quando eu comecei e como é hoje, como eu fui evoluindo hoje”.

Ex-marido de Preta Gil se pronuncia

O personal trainer Rodrigo Godoy falou sobre o lançamento do livro de Preta Gil, já que nele o mesmo é citado, já que a artista relembra o fim de seu casamento. Respondendo a famosa caixa de perguntas nas redes sociais, ele contou que não pretender ler o livro, e também que estaria seguindo o cumprimento de ferrar com sua vida, disse ele.

“Não li, não lerei, porém, tenho certeza de como vão estar escritas as coisas quando chegar na minha parte, porque usa muito as minhas palavras para dar ênfase, peso e gravidade sobre o assunto que quer dizer, independente de qual seja, conheço muito mais do que ninguém, também é muito bem assessorada, e sei também que vai passar superficialmente por cima de assuntos que não quer dar importância porque não é interessante”, falou ele.

O mesmo ainda disse que empresas editoras o procuraram para escrever um livro também, e ele estaria repensando essa possibilidade. “Talvez seja um mal necessário, espero que leiam porque a história toda é muito mais profunda do que esse resumo de que o macho escroto fez isso e aquilo”.

“[Preta] sempre deixou muito claro que iria fazer de tudo para f***e minha vida e está cumprindo o prometido em toda oportunidade que tem. Estou quietinho na minha há um bom tempo, nunca falei nada, nunca fui a lugar nenhum. Também posso abrir minha boquinha para falar dos outros, inclusive de um monte de amizade que me crucificou, um monte de gente que tem telhado de vidro e memória curta, um bando de hipócrita. Se abrir minha boca para falar dos outros, a casa de uma galera cai. É de um monte de coisa, não é só de relacionamento, não”, finalizou Godoy.

Fonte: Caras.