Quem são os passageiros e o piloto do helicóptero que foi encontrado em SP após 12 dias de buscas

Foi encontrado nesta sexta feira o helicóptero que estava desaparecido desde o último dia 12 de janeiro, na região do Vale da Paraíba. A bordo da aeronave estavam três passageiros além do piloto.

Comandava a aeronave o piloto Cassiano Tete Teodoro, 44 anos, e depois da tragédia se soube que o mesmo já havia recebido mais de dezessete autos de infração e não tinha licença para sobrevoar, mas seguia de forma irregular, segundo o MPF (Ministério Público Federal).

Também se sabe que ele era sócio da CBA Investimentos, empresa dona do helicóptero, também com a empresa RGI Locações. O helicóptero não tinha licença para atuar como táxi aéreo.

Se soube também que já haviam sido feitas recomendações para o fim d empresa em 2022, após o registro de atividade clandestina. A aeronave acabou perdendo o contato quando sobrevoava a área de Campo de Marte, em São Paulo, para Ilhabela, litoral norte do estado.

Junto a bordo do helicóptero estavam mais três pessoas, os passageiros Raphael Torres, Letícia Sakumoto (20 anos) e sua mãe, Luciana Rodzewics (45 anos).

Foi revelado que Letícia atuava em um salão de beleza que tinha como especialidade o procedimento de unhas de gel. Luciana no entanto trabalhava com moda feminina, as duas eram mãe e filha.

As equipes de resgate achavam que os tri up antes poderiam estar com vida, porém ainda durante a tarde a polícia confirmou a morte de todos os tripulantes do helicóptero, uma tragédia sem tamanho.

Veja também:

A Bahia foi marcada nesta semana por mais uma triste fatalidade, um acidente entre um ônibus e um caminhão que acabou resultado na morte de 24 pessoas outras seis pessoas foram socorridas muito feridas. A triste fatalidade teria ocorrida ainda na noite do último domingo dia 7 de janeiro, na BR-324, bem próximo ao município de São José do Jacuípe, que fica a 290 km de distância de Salvador.

Até onde foi revelado o grave acidente ocorreu por volta das 22h30, no km 381 da rodovia, nas proximidades de Gavião, no sentido de Jacobina.

Das vitimas fatais do acidente 3 eram do caminham que carregava mangas, outras 21 pessoas que morreram estavam no ônibus de turismo. Não foram reveladas até então as causas que teriam levado a essa colisão fatal, as causas seguem sendo investigadas.

A Brigada Anjos Jacuipenses, lideradas por Lucival Souza, chegaram com suas equipes ao local do acidente e prontamente começaram o trabalho de socorro das vítimas. Um dos feridos foi levado ao hospital na cidade de Capim Grosso, ja outros cinco feridos foram encaminhados a unidade de saúde em Nova Fátima.

Também não foi revelado o atual estado de saúde dos feridos que foram resetados deste triste acidente, e são aguardadas mais informações.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatou aue devido ao grave acidente o trecho permaneceu fechado até a manhã da segunda-feira, dia 8 de janeiro. Circula na internet um vídeo que mostra o momento em que ocorria o socorro das vítimas, as imagens fortes começaram a circular rapidamente pelas redes sociais.

Continue seguindo nossos sites e esteja sempre bem informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.