O ex-integrante do extinto grupo “Polegar”, Rafael Ilha, demostrou apoio a cantora Mara Maravilha em sua recente “briga” com Xuxa Meneghel. Na oportunidade, o vencedor da décima temporada de A Fazenda, da emissora Record TV, não pensou duas vezes e massacrou a mãe de Sasha Meneghel.
Segundo com informações repassadas pelo site UOL, o desentendimento entre as duas celebridades rivais dos anos 90, iniciou-se após o discurso de Xuxa no decorrer do Prêmio Igualdade Racial, no qual a Rainha dos Baixinhos fez um trocadilho com o nome de Mara Maravilha. Ao se deparar com a fala da loira, Mara rebateu com uma piada envolvendo os nomes delas. Mara respondeu em vídeo criticando Xuxa por suas polêmicas passadas e chamando-a de hipócrita.
Rafael Ilha compra briga de Mara e detona Xuxa
Após a piada proporcionada pela gaúcha envolvendo seu nome, Mara Maravilha não economizou nas palavras para criticar a loira. Fazendo uso de seu Instagram, a ex-funcionária do SBT trouxe a memória os momentos controversos da carreira da loira, incluindo um filme polêmico com uma criança e sua relação com o médium João de Deus.
Conforme com o site IG, Rafael Ilha, não só comprou a briga de Mara Maravilha, como também fez um comentário na publicação de cantora criticando Xuxa. “A ‘Xoxa’ também já deu, né? Rsrsrs. Que mulher do cão! Nem falou do pessoal do sul. Não fez nem faz nada para variar. Deve estar fumando muita maconha na laje de casa com ‘Xaxa’”, escreveu ele.
Confira o momento:

Angélica quebra silêncio sobre programa com Eliana e Xuxa: ‘A gente tem história’
A apresentadora, Angélica quebrou o protocolo e falou com exclusividade a respeito das especulações envolvendo a possibilidade dela, Xuxa e Eliana apresentarem juntas o programa Saia Justa, do GNT. No decorrer de uma entrevista à CARAS Brasil, Angélica contou que não descarta a possibilidade, mas afirma que até o momento não houve nenhum estudo para que o projeto acontecesse.
“Estamos muito abertas a isso, tanto que eu fiz a série com a Xuxa. Mas nunca teve um projeto, nunca teve nada. Pode ser que aconteça, pode ser que seja legal as três juntas, mas pode ser que separadas também seja muito bom, porque separar essa energia em lugares diferentes, passando uma mensagem parecida, mas em lugares diferentes”, disse.
A loira ainda segue estudando a possibilidade e crer fielmente que em um futuro um programa pode não acontecer, mas um projeto especial seria algo que as três poderiam analisar. “Eu não descarto jamais que a gente possa fazer um programa especial juntas ou um projeto!”, diz ela, que completa: “Não sei se a gente faria um programa, porque acho que nenhuma das três gostaria. A gente está mais nessa onda de projetos. Mas não é uma realidade”.
“A Eliana está em um caminho muito natural de amadurecimento, de crescer, de querer fazer outras coisas e de abrir os horizontes, digamos assim. Que foi um processo da Xuxa, que foi um processo comigo e agora é um processo com ela também”, dispara.